twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

UPDATE – Como colocar rótulos em tangentes no Civil 3D – Dúvida de Usuário

Olá pessoal,

Recebemos da nossa leitora Marcieli Bezerra a seguinte dúvida:

 

 

 

Exemplo de Rótulo no Civil 3DE pensando que essa tambem pode ser a dúvida de muitos outros leitores e usuários , fizemos um vídeo em resposta. Nesse vídeo criamos o alinhamento já no template do DNIT, desenhamos as curvas necessárias e demonstramos a representação dos azimutes das curvas desenhadas.

Se você também tem alguma dúvida sobre o uso dos nossos softwares ou a aplicação no seu projeto, nos envie, e assim que possível, responderemos a sua dúvida, que pode ser a mesma de muitos outros leitores.

UPDATE

Galera, em resposta a outra dúvida, dessa vez do Pércio Endrigo,  sobre o mesmo assunto, ele queria colocar tanto o Rumo quanto o Azimute no mesmo rótulo, sendo assim criamos um novo vídeo, vale a pena conferir:

Featured Links

Márcia Lorena Santos

Estudante de Engenharia Civil, já estagiou em construtora multinacional, onde acompanhou rotinas de obra, apoiou diretamente a área de custo técnico e planejamento, teve contato - e pôde aprender- com engenheiros responsáveis por grandes projetos e agora integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil.

0 Comments

'