twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Civil 3D e Infraworks: especificações e recomendações de hardware

Gustavo Paula
29/05/2017

Image courtesy of COWI

Um de nossos especialistas de suporte premium, Louisa Holland, recentemente trouxe uma ótima visão de especificação de hardware e recomendações para o Infraworks e o Civil 3D. Eu achei que suas recomendações foram claras, e então decidi compartilha-las com vocês aqui. Tenham em mente que isto não é um “aval” de uma especificação da Autodesk para hardware, nem uma lista formal de requerimentos de sistemas – Mas é mais do que útil para alguns pontos. Baseado em experiências de se trabalhar no Civil 3D e Infraworks.

Você pode achar os requisitos de sistemas mínimos e o Autodesk’s Certified Hardware nesta página aqui:

Este documento é destinado a providenciar um guia de comparação entre tecnologias de hardware atualmente disponíveis com relação ao trabalho no Civil 3D e Infraworks. Quando falamos de Civil 3D e Infraworks, não há coisas como “muita” RAM ou capacidades gráficas. No lado “Ideal” desta tabela, Lou apresentou sugestões que são de ponta, mas dentro de um orçamento realista.

Hardware

* Como o AutoCAD e por consequência o Civil 3D não é multithreaded, é preferível usar menos núcleos com núcleos individuais mais fortes.

** Memória e armazenamento são recursos efetivamente mercantilizados; Marca e / ou fabricante faz muito pouca diferença

Featured Links

Gustavo Paula

Estagiário da equipe técnica AEC da Autodesk Brasil, estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de estagiar na Autodesk, trabalhou em obra, de um projeto residêncial, acompanhando as etapas e recursos necessários para condução dos trabalhos da equipe de obra.

0 Comments

'