twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Gallery_SanFrancisco-567_jpegRGBLR

Todos os meses recebo currículos ou abordagens de pessoas interessadas em trabalhar na Autodesk. Ou simplesmente para perguntar se posso arquivar o documento para futuras oportunidades na nossa organização.

Infelizmente, raramente posso ajudar, pois tenho pouca influência neste processo – deixe-me explicar abaixo.

A Autodesk tem o processo de Recrutamento e Seleção centralizado nos Estados Unidos e o atendimento é totalmente virtual.

O candidato que deseja trabalhar conosco tem que seguir alguns passos, que são muito simples:

  • Acessar o site: autodesk.com/careers
  • Nesse site, vai encontrar o link “Search Job Openings” onde poderá buscar vagas abertas em nossa organização
  • Estando dentro do perfil da posição, o candidato poderá cadastrar seu currículo (através do botão “Apply Online”) – a ferramenta permite copiar/colar de outro formato tornando o processo bem rápido. Ah, se você já tem o CV cadastrado conosco de vagas anteriores, basta entrar com seu login e senha para vincular o CV à vaga aberta.

Dica de Ouro:

Se quiser realmente fazer parte da Autodesk, tem que visitar o site com certa frequência porque as oportunidades surgem todos os dias!

E justamente porque nosso recrutamento é centralizado nos Estados Unidos, não esqueça de submeter seu currículo em Inglês.

A partir da vinculação a uma vaga aberta, nossa equipe de recrutadores dos Estados Unidos vai analisar os perfis e fazer contato com aqueles cujos CVs são aderentes à solicitação da posição.

Depois o processo segue o fluxo normal: entrevistas com diferentes gestores, alinhamento interno, identificação do finalista, carta proposta e… admissão!

Nosso contato, se você for o candidato(a) escolhido(a), será nessa etapa do processo.

Espero conhecer você ao vivo em breve e não deixe de comentar o post!

Um abraço e boa sorte.

 

Featured Links

Gabriela Nemirovsky

Gabriela é uma profissional com mais de 15 anos de experiência no RH de empresas multinacionais. Atua há 1 ano e meio na Autodesk com foco América Latina. Com sua atuação generalista e foco regional, agrega valor através do relacionamento e coaching direto, inovação e perfil otimista.

0 Comments

'