twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Um jovo jeito de fazer marketing para o novo jeito de imaginar projetar e criar

Como vocês sabem, desde o ano passado a Autodesk vem inserindo um novo modelo de comercializar suas ferramentas.

No Brasil, desde o dia 01 de fevereiro deste ano, a Autodesk implantou o modelo de assinatura de forma completa. Isso significa que você pode escolher assinar um de nossos softwares de forma fácil, rápida e focada na sua necessidade, seja ela imediata ou de longo prazo.

As vantagens são enormes, vamos listar algumas.

  • Flexibilidade de uso: assim saberá exatamente quanto isto impactará o custo do seu projeto. A tecnologia deixa de ser um custo indireto, para ser um custo direto, fazendo com que você tenha uma acuracidade muito maior no custo final do seu projeto, sem gerar assim um custo continuado.
  • Versão mais atual: em um mundo dinâmico em que os projetos exigem eficácia, economia e produtividade, ter a versão mais atualizada de sua ferramenta de projeto é uma vantagem de mercado e de custo. Imagine saber que existe uma versão que te dá uma opção de ser mais produtivo e ter isto disponível imediatamente?
  • Acessibilidade em qualquer lugar: Com este modelo você poderá acessar versões anteriores, ter uma versão de uso para a sua casa ou pode usar em qualquer computador em qualquer lugar do mundo, já que a autenticação é pelo usuário e não será mais necessário gerar códigos de ativação e transportes de licença, flexibilizando ao máximo o uso da ferramenta.
  • Suporte: Acesso exclusivo a especialistas de suporte sênior da Autodesk, fóruns de suporte da comunidade com moderadores, aprendizagem on-line, webcasts e treinamentos exclusivos.
  • Gerenciamento de Software: ferramentas administrativas que irão ajudar o controle do uso pelo departamento de TI, de forma muito mais fácil e rápida.

Com estes benefícios e com o dinamismo das mudanças na forma de projetar/produzir, mudam também as ferramentas que usamos e as maneiras como as empresas e as pessoas compram e acessam software.

Nosso compromisso com nossos clientes é que a Autodesk e nossos parceiros trabalharão para facilitar ao máximo a transição entre as licenças permanentes e novas ofertas baseadas em assinatura, resolvendo prontamente qualquer imprevisto.

E o mais importante de TUDO,  como já falamos neste post aqui, você não irá perder sua licença perpetua, ela é sua, sempre será, e nós temos opções para vocês manterem esta licença permanente com as vantagens da opção de assinatura. Se um dia você desejar parar de pagar a sua manutenção (maintenance plan), a sua licença permanente continuará sendo sua na última versão, então antes de tomar qualquer decisão converse conosco, estamos abertos a remediar qualquer dúvida que por ventura persistirem, o nosso maior compromisso é com você.

Conheça mais aqui nestes links (em português)

http://www.autodesk.com.br/products/perpetual-licenses/perpetual-licenses-faq

http://www.autodesk.com.br/products/perpetual-licenses

http://www.autodesk.com.br/subscription

E se houver dúvida, deixe uma mensagem nos comentários para a gente.

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

1 Comment

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatartvelocino

    Boa noite,
    Fui Eng projetista na maior empresa brasileira, introduzi e iniciei meus desenhistas no autocad. Recebi de presente de empresa que para nós trabalhava o antigo autocad rel 13 que usei para iniciar os desenhistas. Ainda hoje uso e sem fins comerciais. Estou desenvolvendo novo sistema de energias limpas, instalei para conhecer a versão 2020, vejo que será de enorme ajuda para finalizar esta pesquisa e desenvolvimento. É um projeto complexo com muitos detalhes. Estou aposentado e me dedicando a este desenvolvimento. Vi os preços muito elevados do autocad para mim. Sou professor de desenho técnico com registro no ministério e não exercendo mais esta função, até pela idade de 82. Desejo saber da possiblidade da Autodesk cooperar neste meu desenvolvimento que está bem adiantado e de interesse ecológico alto, possibilitando o uso do autocad por um período e sem nenhuma atividade comercial, somente para a pesquisa de o desenvolvimento que estou dando andamento.
    Antecipadamente agradeço sua atenção
    e no aguado de uma possível resposta
    Eng Velocino Tonietto

'