twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

img_6186

Hoje faz exatamente uma semana do AU Brasil 2016.

Ainda estamos nos recuperando pois um evento como esse dá muito trabalho. Mas é altamente compensador.

Ao todo estiveram presentes cerca de 1500 pessoas que assistiram a 55 sessões de indústrias.

Também tivemos 174 exames de certificação aplicados.

Outro sucesso do evento é que cerca de 800 pessoas baixaram o APP do AU Brasil para poderem organizar sua agenda, interagir e até ganhar brindes. Falamos sobre o APP aqui.

img_6187

O vídeo da sessão de abertura do evento estará disponível para ser assistida em breve. Prometo que aviso vocês! A apresentação foi bastante focada em indústria conectada, veja aqui.

A edição deste ano teve muitas novidades.

img_7485

Por exemplo: tivemos uma amostra da Galeria Autodesk com objetos criados a partir da nossa tecnologia.

img_7484

Como essa bola azul, que é capaz de acumular energia para servir de fonte para famílias carentes na África. Veja mais aqui.

gambiarra

Também tivemos um Fab Lab para quem quisesse entender um pouco mais sobre o movimento maker, impressão e modelagem 3D e como isso está mudando a indústria. Contamos sobre isso aqui.

O pessoal de Educação teve projetos espalhados por todo o evento para mostrar como nosso apoio à instituições educacionais tem gerado resultados práticos.

No segundo dia de evento tivemos dois fóruns: um focado em liderança em BIM com representates da indústria de AEC e outro em empreendedorismo. Falaremos sobre isso em breve.

Mas se sua curiosidade for muita, deixo aqui o link para um post que conta sobre alguns dos projetos apresentados no AU Brasil deste ano.

 

 

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'