twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

AU BRASIL: Agora é a Hora de Enviar Sua Proposta!

O AU Brasil acontece em alguns meses, mas a gente começa a trabalhar no evento desde já!

O evento, que este ano acontece no dia 19 de setembro, já está recebendo as propostas de palestras para a edição 2017.

Você pode enviar sua proposta até 17 de junho!

O que nós buscamos?

Para avaliar se sua proposta é interessante, consideraremos:

  1. Formas criativas de usar e integrar o software Autodesk seus projetos da vida real
  2. Desenvolvimento de processos que melhoraram a eficiência e o fluxo de trabalho de uma empresa
  3. Ideias a respeito do caminho que a indústria em que você atua está seguindo

Nossos critérios de seleção

A organização do Autodesk University Brasil seleciona trabalhos baseados em diferentes critérios, que incluem:

– A força da proposta da palestra e sua relevância para as tendências das indústrias e para as melhores práticas;

– Se a proposta é embasada em conhecimentos e práticas compartilhados pelos experts do AU e/ou cria caminhos para futuros aprendizados;

– As habilidades de comunicação e expertise técnica do palestrante, assim como a relevância e profundidade de seu currículo releva e experiência;

– Resultados de pesquisas realizadas em outros eventos da AU, se presentes.

Quais os formatos possíveis de apresentação?

Palestrantes do AU podem apresentar seu conteúdo de ensino em uma série de formatos que suportam diferentes estilos de aprendizado. São elas:

Conversa com a Indústria Como em uma palestra, os AU Industry Talks (Conversa com a Indústria) propõe inspirações e/ou ideias que definem o que é a Indústria hoje, estudos de caso e outras experiências inovadoras em engenharia, design, produção, gestão de negócios e mais. Palestrantes não precisam prover treinamentos específicos de produtos ou “passo-a-passos”, mas alguma explicação ou introdução ao software pode ser valiosa. Os Industry Talks tem a duração de 60 minutos.

Demonstrações de Instrução Os Instructional Demos promovem ao público presente apresentações detalhadas de fluxos de trabalho em produtos, processos, dicas e truques e outros elementos que os experts do AU tem usado para maximizar seus conhecimentos acerca dos produtos Autodesk. Os Instructional Demos tem a duração de 60 minutos.

Laboratórios de Prática Os Hands-on Labs promovem instruções diretas para software, com o ganho de experiências individuais no material ou em sua aplicação. A sala contém 20 computadores, cada um deles dividido por 2 presentes. O palestrante pode contar com o suporte de até três assistentes de laboratório. Os Hands-on Labs tem 90 minutos de duração.

Como colaborador do Autodesk University Brasil, sua expertise chegará aos milhares de profissionais que participam dos eventos e a usuários do Autodesk ao redor do globo, graças ao AU Online, nosso destino de aprendizado número um, que está aberto o ano todo.

Envie sua proposta por meio deste link.

Boa Sorte!

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

'