twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk anuncia parceria com Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil

Priscilla Fiorin
November 6, 2017


A Autodesk Brasil anuncia parceria inédita com o CAU, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.

Esta parceria visa permitir que os mais de 150 mil profissionais registrados na instituição possam ter acesso ao que há de mais novo no que diz respeito a ferramentas tecnológicas para desenvolvimento de projetos em BIM (Building Information Modeling).

Com isso, qualquer profissional do setor, desde proprietários de pequenos escritórios de arquitetura e urbanismo ou profissionais recém graduados poderão se inserir no ecossistema BIM cada vez mais adotado por instituições públicas e privadas.

Para isso, a Autodesk concederá, por meio de seu distribuidor oficial PARS desconto de 35% na assinatura pelo ano ou triênio da Revit LT Suite. Esta suíte permite que seus usurários explorem ferramentas de projeto em 3D BIM e 2D com Revit LT e AutoCAD LT.

Para ter acesso à condição especial da Autodesk, o interessado deve entrar em contato com a PARS pelo email comercial.autodesk@pars.com.br ou telephone telefone (21) 2122-0800.

Vale lembrar que conforme a Lei 12.378/2010 o registro no CAU é pré-requisito obrigatório para exercer a profissão de arquiteto ou urbanista no Brasil.

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'