twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk Participa de Evento de Realidade Virtual

Priscilla Fiorin
January 31, 2018

Nesta quarta, a Autodesk apoiou uma iniciativa com a Dell e Nvidia. O objetivo do evento, realizado na sede da Dell, em São Paulo, era  apresentar o potencial e os benefícios das aplicações baseadas em Realidade Virtual e seus requisitos de Hardware para o seu bom funcionamento.

Estiveram presentes profissionais de TI e gerentes de produto dos clientes estratégicos dos diferentes setores da economia, com destaque especial para a aviação e broadcast.

A Autodesk promoveu uma demonstração do potencial do uso de realidade virtual e como isso pode afetar positivamente os negócios.

Há um enorme potencial global para este mercado, que deverá gerar 150 bilhões de dólares até 2020, de acordo com a consultoria DigiCapital.

Hoje já existem mais de 1400 startups, no mundo, focadas em produção de conteúdo de realidade virtual e aumentada. Além disso, no ano passado foram vendidos 89 milhões de óculos para realidade virtual, a maioria para ser usado com smartphones. Em 2025, esse número deverá chegar a 500 milhões.

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

1 Comment

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatarluciana_s_

    que pena que não tem nada em português =(

'