twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Tecnologia a serviço da Arquitetura para projetos mais rápidos e eficientes

Priscilla Fiorin
August 23, 2018

A parceria já dura dois anos. A Kröner Arquitetos Associados, sediada em São Paulo, Capital, há mais de 25 anos desenvolve projetos em diversas frentes, como residenciais e comerciais de grande porte, industriais, hoteleiros, além de residências e projetos de interiores. O escritório de arquitetura se destaca considerando os detalhes dos projetos a riqueza da arquitetura, lema que levou a empresa a realizar projetos para uma empresa de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O grande escritório de arquitetura adotou a metodologia BIM – Building Information Modeling em seu fluxo de trabalho. Com o BIM, é possível estudar tecnologias construtivas, simular variações de construção antes mesmo da obra começar, analisar materiais, legislação, padrões de qualidade e sustentabilidade, sempre respeitando as necessidades dos clientes. Com o sistema (BIM), a Kröner e Zanutto Arquitetos Associados atingiu um aumento em 20% da produtividade.

Essa tecnologia a serviço dos projetos é viabilizada por meio das soluções Autodesk e outros softwares fornecidos pela Buysoft, empresa maringaense que detém o título de Top Performance pela Autodesk e considerada uma das maiores parceiras da empresa na América Latina.

A parceria com Kröner e Zanutto Arquitetos Associados inclui estudo e soluções para projetos e para gestão de projetos, com 30 licenças de softwares fornecidas pela Buysoft, além de suporte e consultoria. “A Kröner acumulou muita experiencia na tecnologia BIM e na execução dos projetos. Anderson Zanutto, um dos sócios do escritório, possui o título de International Master BIM Manager pelo Zigurat Global Institute of Technology, da Espanha, onde um dos engenheiros da Buysoft também faz pós-graduação. Como essa tecnologia é praticamente infinita, ou seja, sempre há o que aprender, a Buysoft foi a escolhida para dar esse suporte e se sente honrada em manter essa parceria”, explica Clemilson Correia, CEO da Buysoft.

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'