twitter youtube facebook linkedin email

Mundo MFG - Blog Oficial sobre Design e Manufatura da Autodesk

A partir de 14 de setembro de 2020, a Autodesk está adicionando PowerMill, PowerShape e PowerInspect à família Fusion 360 de soluções. Srinath Jonnalagadda, VP, Estratégia de Negócios e Marketing – Design e Fabricação, falou sobre este assunto durante o Advanced Manufacturing Summit Autodesk, e compartilhamos uma visão geral dos motivos dessa evolução no ADSK News.

Os três principais motivos pelos quais estamos reunindo esses recursos avançados de manufatura no Fusion 360 são: oferecer uma experiência de desenvolvimento de produto mais integrada, para garantir que você possa facilmente fazer a transição do projeto para a simulação e a manufatura com nossa plataforma de nuvem e para dar mair valor a toda sua cadeia de projeto/produto com acesso a mais tecnologia.

Temos certeza de que você deve ter perguntas sobre como será afetado ou o que será incluído em sua assinatura, então vamos detalhar exatamente como isso vai funcionar.

O QUE ESPERAR COM ESSA MUDANÇA?

Em 14 de setembro, se você já for assinante do PowerMill, PowerShape e/ou PowerInspect, sua conta será atualizada para uma das quatro novas ofertas especificamente voltadas para suas necessidades. As quatro novas assinaturas incluem Fusion 360 com PowerMill Standard, Fusion 360 com PowerMill Ultimate, Fusion 360 com PowerShape e Fusion 360 com PowerInspect.

COMEMORANDO 25 ANOS DE POWERMILL: O MELHOR DOS AMBOS OS MUNDOS.

Não se preocupe – os recursos PowerMill, PowerShape e PowerInspect que você conhece e adora não vão a lugar nenhum. Você continuará tendo acesso à mesma versão ou a uma versão superior do software com o qual confia hoje. Além disso, você terá acesso ao Fusion 360 e Fusion 360 Team. Não termina aí! A partir de outubro de 2020, muitos usuários do PowerMill e PowerInspect também receberão acesso a algumas novas extensões do Fusion 360. Então, se você está curioso para saber como é trabalhar na plataforma baseada em nuvem do Fusion 360, você poderá fazer isso facilmente – e até mesmo fazer a transição, se desejar – com uma única assinatura. Não estamos forçando você a mudar a maneira como você trabalha, mas sim oferecendo a oportunidade de testar novas maneiras de integrar seus processos de design e fabricação.

TEREI QUE PAGAR MAIS PELO MEU PLANO ATUALIZADO?

Em muitos casos, a nova gama de ofertas estará disponível a um preço mais baixo. Por exemplo, se você atualmente é um usuário PowerMill Premium, você atualizará para o novo pacote “Fusion 360 com PowerMill Ultimate” sem nenhum custo adicional. Isso inclui a melhor tecnologia que a PowerMill tem a oferecer e (a partir de outubro de 2020) recursos de fabricação ainda mais avançados, fornecidos por meio de duas novas extensões do Fusion 360, chamadas “Fusion 360 – Extensão de usinagem” e “Fusion 360 – Extensão de construção aditiva” (veja o gráfico abaixo )

Se você for um usuário do PowerInspect Ultimate, seu custo será reduzido ao preço anterior do PowerInspect Premium com a nova assinatura do Fusion 360 com PowerInspect. E se você atualmente é um usuário PowerShape Premium, você será capaz de acessar a funcionalidade PowerShape Ultimate sem nenhum custo adicional através do Fusion 360 com PowerShape.

FUSION 360: A PLATAFORMA DISRUPTIVA DA AUTODESK.

Com o Fusion 360, todos os seus dados ficam na nuvem, o que significa que você tem acesso mais flexível e conectado aos seus dados e projetos – a qualquer hora, em qualquer lugar. A colaboração entre equipes remotas e clientes torna-se mais natural, acelerando assim o processo de previsão, projeto e criação de qualquer conteúdo.

DESBLOQUEIE FLUXOS DE TRABALHO MAIS AVANÇADOS.

Ao adicionar PowerMill, PowerShape e PowerInspect à família Fusion 360, você terá a oportunidade de explorar poderosos fluxos de trabalho para ajudar a moldar seu trabalho no futuro. Por exemplo, se você for um usuário PowerMill atual, terá acesso ao AnyCAD, que permite que você colabore e gerencie dados CAD com qualquer pessoa, independentemente da ferramenta de software CAD que eles usam. Além disso, o esboço baseado em restrições, a modelagem paramétrica 3D intuitiva e a tecnologia de design generativo permitirão que você crie peças, acessórios e ferramentas para seus projetos para o PowerMill. Você também terá acesso à simulação mecânica e térmica no Fusion 360 para verificar projetos e validar as seleções de materiais antes da fabricação, reduzindo o custo de prototipagem.

Se você for um usuário PowerShape, poderá executar estudos de simulação de modelos PowerShape no Fusion 360, incluindo tensão estática e estática-não linear, modos de compensação e muito mais. E se você for um usuário do PowerInspect, o Fusion 360 oferecerá um forte suporte CAD, desde a verificação e prevenção de colisões até a produção de relatórios de qualidade para a aprovação final do projeto.

Onde quer que você esteja em sua jornada para o futuro do design e da fabricação, nosso objetivo é fornecer a você as ferramentas líderes para ter sucesso. Saiba mais sobre a incrível evolução do PowerMill, PowerShape e Power Inspect aqui.

Featured Links

Guilherme Custodio

Guilherme é vendedor Técnico de produtos Autodesk da linha de manufatura na PARS . Possui mais de 11 anos na indústria metal/mecânica, sendo que durante 3 anos foi expatriado como engenheiro de desenvolvimento na Alemanha. Suas principais expertises são voltadas para as áreas CAD/CAM/CAE/PDM e manufatura aditiva.

0 Comments

'