twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Como acessar suas licenças Autodesk para usar de forma remota.

Pedro Soethe
19/03/2020

Resultado de imagem para home office

A Autodesk hoje disponibiliza uma série de maneiras para viabilizar o trabalho remoto a partir de suas licenças com a introdução do sistema de usuários nomeados isto começou a ficar cada vez mais fácil.

Vamos ver aqui algumas destas possibilidades

Soluções que possuem usuário e senha

As soluções que exigem Usuário e Senha como o Infraworks ou Fusion, basta você fazer o logoff na aplicação do escritório e depois fazer o login no computador de casa.

Veja aqui como criar usuários para seus softwares de assinatura com login e logoff

Acessos a partir de usuário único

Se você tiver uma assinatura de usuário único ou um plano de manutenção de usuário único, basta usar o número de série ou as informações da conta para ativar o software no computador pessoal. Observação: somente uma instância do software pode estar ativa em um determinado momento, no seu computador de trabalho ou no computador pessoal.

Se você tiver problemas ou precisar de assistência, envie um caso da Web de Instalação e ativação.

Acessos a partir de multiusuário/rede

Para assinaturas multiusuário e/ou planos de manutenção de rede, o benefício dos direitos de uso doméstico da Autodesk está disponível somente para produtos elegíveis. Visualizar a lista de produtos elegíveis ao uso doméstico.

Se você tiver uma assinatura multiusuário ou um plano de manutenção de rede, seus usuários poderão solicitar uma licença do servidor de licença de rede para uso em casa, ou você poderá solicitar uma licença para uso doméstico para seus usuários

Concessão de Licenças

Se estiver utilizando uma versão licenciada para rede do produto da Autodesk e a rede suportar o recurso de concessão de licenças, será possível solicitar a concessão de uma licença do produto do servidor de licença de rede para utilizar o produto Autodesk por um tempo especificado Saiba mais sobre o processo de concessão de licenças.

Veja neste artigo mais informações sobre como utilizar

 

Abraço

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

0 Comments

'