twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Bom dia pessoal!

Percebemos que dentre muitas dúvidas, algumas como GeoLocation estão sendo muito recorrentes.

Geolocation

Dessa forma fizemos uma vídeo em forma de tutorial de como usar essa ferramenta, e alguns dos erros que podem vir a acontecer (principalmente ligados a conexão), além de esclarecer melhor como usar o  http://knowledge.autodesk.com/ , que vocês podem encontrar no post anterior a esse como foi dito no vídeo!!

Lembrando que é importante estar sempre conectado/online, pois só assim conseguirão melhorar a qualidade do mapa, quando ligar o mapa ele aparecer, etc!

Vejo o video aqui (isto vale para a versão 2015)

https://knowledge.autodesk.com/support/autocad-civil-3d/learn-explore/caas/screencast/Main/Details/f8cf201a-8fec-4fc7-8b2a-fe177cfceaa0.html

Esperamos que tenha ajudado.

Até a próxima!!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

0 Comments

'