twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Service Pack 1 para Autodesk® AutoCAD Civil 3D 2014

Pedro Soethe
18/10/2013

Olá pessoal!

Já está disponível no site da Autodesk o Service Pack 1 para o Autodesk® AutoCAD Civil 3D. Essa atualização serve para o AutoCAD Civil 3D 2014 em qualquer linguagem.

Nela estão contidas correções feitas para o AutoCAD 2014, que foram incluidas no Service Pack 1 para AutoCAD 2014. A Service Pack 1 Para o AutoCAD Civil 3D também contém as alterações referentes ao AutoCAD Map 3D 2014, abordadas no Service Pack 1 para AutoCAD Map 3D 2014.

Sugerimos que você leia as orientações na página do Service Pack 1 para Civil 3D 2014, inclusive o arquivo readme, o qual também está disponível no nosso site.

Se você não instalou o Hotfix 1 que mencionamos em julho, não tem problema, pois essa atualização engloba as questões abordadas no Hotfix 1 também.

Então, não perca tempo e baixe agora mesmo:

Service Pack 1 para Autodesk® AutoCAD Civil 3D® 2014

Readme (versão em inglês)

 

Obrigado, e até a próxima!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

1 Comment

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarSouza

    Daniel, boa tarde.
    É possível alterar o template no qual estou trabalhando em um arquivo ?
    Eu comecei um projeto em um template e gostaria de passar ele para outro. É possível fazer isso ? Se sim, poderia me dizer como ?
    Obrigado !
    Ps: sei que meu comentário não é tão relativo ao post, mas um post mais adequado está com os comentários “fechados”

'