twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

skd157616sdc_22

Muita gente nos pergunta sobre nosso programa que fornece software gratuito para estudantes. Vamos explicar!

Você sabia que a Autodesk tem uma área voltada para incentivar a experiência dos estudantes com a tecnologia?

A Missão dessa área, que se chama AEX (Autodesk Education Experience), é:

“Acreditamos que a tecnologia pode dar asas às melhores ideias e projetos para transformar o mundo ao nosso redor. Por isso, é necessário investir na educação e formação de novos talentos.”

Seria impossível realizarmos nossa missão se não entregássemos aos estudantes a tecnologia Autodesk para auxiliar no desenvolvimento e formação dos profissionais do futuro.

Assim a Autodesk fornece acesso gratuito de seus softwares aos estudante, professores e instituições de ensino para cursos regulamentados pelo Ministério da Educação.

Para ter acesso, basta criar uma conta educacional na página da Autodesk Education na internet, fazer o download e começar a usar!

Aproveite não só o software mas todo o material de aprendizado disponível em nossas seção Learn and Teach (Aprenda e Ensine), participe de nossas competições e troque experiências em nossa comunidade Student Experts.

Atenção pessoal, cabe ressaltar que as licenças educacionais tem o uso restrito para fins acadêmicos por parte dos professores e alunos.  Qualquer uso comercial é quebra da licença de uso, ou seja, uso ilegal e se enquadra como crime em lei vigente no Brasil

Sem dúvida sua experiência com a tecnologia Autodesk vai ser muito melhor 🙂

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

'