twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Abertura da Forge DevCon

Abertura da Forge DevCon

Aconteceu na última semana o Forge DevCon em San Francisco, nossa primeira conferência para desenvolvedores com a nova plataforma de serviços web da Autodesk.

Aberta por Amar Hanspal, recebemos profissionais inovadores de IoT, VR/AR, apps e gente que está de olho em como as coisas serão feitas no futuro.

Aproveitamos a chance para anunciar 3 investimentos do Fundo Forge (lembra dos 100 milhões para startups?): MakeTime, 3D Robotics e Seebo. Particularmente ainda impressionado pela abordagem com drones da 3D Robotics e  orgulhoso por trabalhar junto com a MakeTime!

Tivemos diversas palestras, turmas cheias e muita interação!

Vários brasileiros deram show: Fernando Malard compartilhou sua experiência com as API e Tiago da Costa apresentou a nova geração de apps ‘zero-client’ da Autodesk. O Twitter está lotado de fotos e relatos (#ForgeDevCon). Adorei a oportunidade de experimentar o futuro holográfico com o HoleLens!

 

Palestras lotadas no Forge DevCon

Palestras lotadas no Forge DevCon

Diversão geek? Claro! O evento 3D Web Fest foi a chance de explorar os limites da arte tecnológica na web! Ao vivo! Online! No browser! Dê uma olhada nos vídeos postados, são tantos que nem consigo listar aqui… minha arte foi digital e interativa: todos com os telefones levantados!

3D Web Fest

3D Web Fest

Ano que vem tem mais! Até lá, hora de preparar para o AU Brasil e AU Las Vegas! Fiquem ligados!

Featured Links

Augusto Goncalves

0 Comments

'