twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Vem aí mais um Autodesk University Brasil!

Marcio Pinto
July 24, 2016

AUBanner

O tempo passa voando e já estamos na 6a etapa do Autodesk University Brasil!

Tudo começou com a ideia de levar para centenas de clientes do Brasil a experiência tecnológica que apenas poucos brasileiros tinham ao viajar para o AU Las Vegas. Isso foi em 2010.

Seis anos depois, o nosso AU já recebeu mais de 6 mil participantes em mais de 300 palestras que ajudaram a fazer do evento um dos maiores encontros de profissionais de projetos de arquitetura, engenharia e design do hemisfério Sul!

Fazer o AU é um grande esforço de equipe. Temos uma equipe focada no evento para receber mais de 1500 participantes, palestrantes e parceiros.

Nosso objetivo é que todos tenham uma experiência de aprendizado, networking e exploração tecnológica que supere suas expectativas.

Estamos focados em ampliar os recursos do evento e esse ano podemos destacar algumas novidades!

  • Autodesk Gallery versão 2016 – os participantes poderão ver, ouvir e sentir algumas das mais fantásticas histórias de design e tecnologia, com a nova exposição itinerante da Autodesk e o que nossos clientes estão fazendo com nossas ferramentas
  • Experiência de novas tecnologias – ampliamos as opções de workshops práticos realizados pela Comunidade Autodesk. Você poderá conhecer e testar ferramentas inovadoras como o Fusion 360, Dynamo BIM, Stingray, e o novíssimo LIVE (leia o post que fizemos sobre essa ferramenta aqui) e outras novas tecnologias para aprimorar suas ideias e seu fluxo de trabalho
  • Fab Lab @ AU Brasil – sim, teremos um Fab Lab funcionando e em exposição no AU Brasil! Conheça ao vivo algumas das tecnologias de fabricação digital que estão ajudando as empresas e profissionais a imaginar, projetar e produzir produtos e soluções inovadoras em diversos campos da indústria.
  • Autodesk Collections – aproveite o AU para conhecer a nova oferta da Autodesk, as coleções por indústria. Todos os principais softwares e serviços para você reunidos em um pacote amplo e de fácil gestão. Fale com nossos especialistas, conheça as soluções e veja como é fácil começar a trabalhar de uma forma diferente.
  • Conectividade com Wi-Fi e o novo aplicativo móvel: este ano teremos mais  conectividade para permitir melhor interação antes e durante o AU Brasil, tanto para os participantes entre si quanto para os palestrantes e parceiros.
  • Certificação Autodesk, nível profissional: os participantes regulares do AU Brasil possuem, como de costume, acesso a exames de Certificação Autodesk no local, sem custo adicional. Este ano com exames das novas versões!
  • Forum de Empreendedorismo em Design: uma atividade nova para quem está pensando ou já está iniciando projetos de startups relacionadas a design, engenharia, arquitetura. Na era da indústria conectada, é a hora de você usar o AU para se conectar com conhecimento e contatos estratégicos para iniciar um negócio inovador!
  • Forum de Liderança em BIM: pelo 5o ano consecutivo, reunimos as principais lideranças do Brasil para discutir a expansão do BIM rumo à construção e às cidades conectadas, além de outros temas avançados como a contratação de projetos em BIM, a interoperabilidade e interconectividade do BIM, e as iniciativas de apoio ao BIM como elemento estratégico de uma nova indústria da construção no Brasil.

icon175x175

Ficamos felizes de realizar a cada ano o Autodesk University no Brasil, como forma de aproximar nossos usuários entre si, criar um ambiente propício à experimentação de novas tecnologias e processos, à criação de novas parcerias e desenvolvimento de novos negócios.

Os profissionais que participam do AU Brasil são visionários; nas suas mentes, monitores, tablets e smartphones estão sendo traçadas as cidades, fábricas, produtos e estradas do futuro!

Nos vemos nos dias 13 e  14 de Setembro, no WTC Events Center em São Paulo!

Saiba mais sobre o evento e faça sua inscrição em neste link aqui.

PS: aproveite as tarifas promocionais de inscrição antecipada até 31/07/2016! Até lá!

Featured Links

Marcio Pinto

0 Comments

'