twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Desenvolvedores ADN marcam presença no #AUBRASIL2016

Augusto Goncalves
September 6, 2016

DR_IMG_3492

Vocês talvez não saibam, mas a Autodesk tem uma rede de desenvolvedores que cria soluções a partir da nossa tecnologia. Essa rede é chamada de ADN (Autodesk Developers Network).

No Brasil hoje há cerca de 65 membros dessa rede. A notícia boa é que não só aceitamos novos membros como queremos triplicar esse número. Para participar, leia mais aqui.

A Autodesk oferece suporte e marketing durante o tempo em que a startup ainda não obtiver lucro, cerca de um ano ou dois.

No mundo todo o programa ADN já conta com 4500 empresas de vários tamanhos.

No AU essas empresas exibirão as soluções que criaram a partir da plataforma Autodesk.

Veja alguns exemplos abaixo do que você encontrará no evento:

TLMV

A TLMV é uma empresa de desenvolvimento de aplicações corporativas para Internet e Mobile, especialista no desenvolvimento de soluções personalizadas para os produtos Autodesk e desenvolve softwares sob demanda. Atua em diversos segmentos de mercado, comercializando produtos próprios e oferecendo consultoria e desenvolvimento para implantação dos produtos AutoCAD,  AutoCAD Map 3D.

Arsenal

A Arsenal é uma desenvolvedora autorizada da Autodesk especializada em soluções para controle e automação de projetos.

 

Alamo – STOR

Stor é um sistema de gerenciamento de todo o projeto do conceito à operação, garantindo o fluxo da informação (BIM). O Stor reúne todas as informações de projeto em um só lugar e traz benefícios como diminuição de horas de engenharia, redução de custos de aquisição de materiais, redução do volume de estoque e sobras, redução de não conformidades e redução de “time to Market”. Atualmente são mais de 250 projetos ativos em clientes no Brasil todo.

LEB

A LEB é uma start-up que oferece assessoria na implantação de BIM e desenvolve apps para o setor da construção.  Ela alia inovação e tecnologia para ajudar os profissionais das áreas de Arquitetura, Engenharia e Construção a resolverem os seus problemas relacionados ao uso de BIM em seus processos e o gerenciamento de projetos de construção.

Legal, né? E aí? já fez sua inscrição? O evento é na semana que vem!

 

Featured Links

Augusto Goncalves

0 Comments

'