twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk cresce mais de 50% no Brasil e abre vagas para diversas regiões do País

Pelo segundo ano consecutivo a subsidiária brasileira da Autodesk, empresa líder em software de projeto, apresenta resultado acima da meta, com crescimento superior a 50% em 2018

De acordo com Sylvio Mode, presidente da companhia no Brasil, esse avanço faz parte do projeto estabelecido ao assumir a empresa há quase 3 anos. Este plano, iniciado em 2016, prevê crescimento de 200% em quatro anos.

Os fatores importantes, e que tem contribuído para o sucesso da empresa no País são: o foco no modelo de vendas de soluções de alto valor agregado, o desenvolvimento e capacitação da rede de canais, e as oportunidades em Arquitetura, Engenharia e Construção, principalmente em infraestrutura, que estão surgindo. “Estamos otimistas com este novo ano fiscal e com a perspectiva de novos projetos. Além disso, vemos o governo, tanto na esfera estadual quanto federal, acenando para investimentos em infraestrutura, o que poderá fazer a economia voltar a crescer. Isso, por consequência, nos permite ajudar o País com nossa tecnologia e expertise”, afirma Mode.

O crescimento local gerou a necessidade de ampliar o time em diversos segmentos e abrir oportunidades para novos talentos em áreas de vendas e desenho de soluções, por exemplo. As vagas estão disponíveis em diferentes regiões do País. Para saber mais detalhes e informações sobre as posições em aberto, clique aqui.

A Autodesk é uma das principais incentivadoras da metodologia BIM (Building Information Modeling). A partir de um conciso processo de construção virtual, o BIM possibilita benefícios em todas as etapas de um projeto, gerando benefícios financeiros e ambientais a partir da redução de tempo, custo e desperdício de materiais. Conforme documentado por um de nossos parceiros na Europa, a consolidação destes processos tem reduzido em até 80% o tempo de execução de projetos, além de aumentar a qualidade e segurança da execução.

“A partir da melhoria de processos e, fornecendo as ferramentas corretas com a união de software e hardware, o BIM tem se tornado um caminho sem volta no que diz respeito ao mercado de arquitetura, engenharia e construção, gerando reduções significativas no custo e tempo, além de aumentar a segurança no canteiro de obras”, finaliza Mode.

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'