twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Fundação Autodesk e MIT promovem desafio que premiará empreendedores com US$ 1,6 milhão

Priscilla Fiorin
March 19, 2019

No início deste mês, na sede da Autodesk em São Francisco, os líderes do MIT IDE (MIT Initiative on the Digital Economy ), com apoio e parceria da Autodesk Foundation, lançaram oficialmente uma competição para empreendedores de todo o mundo. Trata-se do CII (MIT Inclusive Innovation Challenge ), o principal prêmio do Massachusetts Institute of Technology (MIT), que irá conceder US $ 1,6 milhão para empreendedores que usam a tecnologia para revolucionar o trabalho e impulsionar as oportunidades econômicas na era digital. Esta é uma competição global e as inscrições estão abertas até o dia 9 de maio.

Nos últimos três anos, o Desafio de Inovação Inclusiva (CII) – patrocinado pela Iniciativa para a Economia Digital (IDE) do MIT – desafiou empresários de todo o mundo a reinventarem o modo como a inovação tecnológica é aproveitada. A iniciativa serve como um catalisador para acelerar os empreendedores que já estão tornando projetos em realidade. Além disso, o desafio quer conduzir uma conversa orientada para soluções sobre o futuro do trabalho.

Para o torneio deste ano, foi anunciado que a premiação concederá US $ 1,6 milhão para os vencedores. O desafio ocorrerá nos cinco continentes. Os finalistas regionais serão anunciados em 23 de julho. Já em novembro será realizado um grande evento para receber todos os vencedores.

Desde 2016, 3 mil organizações se registraram em mais de 100 países. O sucesso foi de longo alcance até agora. Entre os 100 vencedores premiados, um total de US $ 3,5 milhões, em soluções que vão desde aplicativos de clima agrícola para agricultores africanos, cursos de treinamento para profissionais de saúde dos EUA e codificação de campos de treinamento na Índia e no Oriente Médio, entre outras.

Para mais informações sobre como participar do desafio, acesse:  https://www.mitinclusiveinnovation.com/

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'