twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Hoje estamos em festa! Celebramos os 25 anos de presença da Autodesk no Brasil!

Agradecemos a você que tem nos acompanhado em cada desafio, nas novas soluções e atualizações. Que observa tudo o que pode ser criado com tecnologia Autodesk, como as grandes obras que já incorporam o uso de BIM – Building Information.

Você que se emociona com os blockbusters do cinema e sucessos da televisão e acompanha a tecnologia envolvida na geração dos melhores efeitos visuais. Que acompanhou o nascimento do movimento makers, a chegada dos fablabs, da indústria 4.0, da modelagem e impressão 3D, da realidade virtual…

Se hoje estamos presentes nos mais diversificados projetos é porque tivemos seu apoio e entendimento sobre a tecnologia por trás dessas inovações.

A Autodesk também se reinventou ao longo destes 25 anos. Crescemos acima de 50% nos últimos três anos. Passamos a adotar licenças por assinatura, operando mais de 16 mil transações e atendendo mais de 9 mil clientes ao ano. Criamos iniciativas locais como o Awil, programa para fomentar a liderança feminina (afinal 50% do nosso time é composto por mulheres), aderimos localmente aos projetos da Fundação Autodesk, entre outras ações importantes.

Gostamos de dizer que a Autodesk está em tudo, pois nossos softwares realmente são determinantes em qualquer processo de inovação – por isso, nossa tagline é “Autodesk – make anything”.

Parabéns para a gente e parabéns para todos os profissionais, empresas, parceiros e indústrias que fazem parte do nosso dia a dia e nossa história!

#AUTODESKBR25

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'