twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk e ANEINFRA realizam seminário online para discutir inovação em projetos de infraestrutura

Priscilla Fiorin
December 8, 2020

Os profissionais da área de Infraestrutura mais atentos às tendências do setor têm um compromisso marcado para amanhã. A Autodesk participará de um webinar, promovido pela ANEINFRA (Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura), apresentando o tema “Tecnologia BIM Auxiliando Melhores Projetos de Infraestrutura”. O BIM (Building Information Modeling, em inglês) é a tecnologia que permite que as equipes de projeto e construção trabalhem com mais eficiência, assim como captura dados durante o processo para beneficiar as operações e atividades de manutenção.

A Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura (ANEINFRA) e o Sindicato Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura (ANEINFRA Sindical), promotores do evento online, são sediados em Brasília/DF e têm como objetivos maiores congregar os Analistas de Infraestrutura e Especialistas em Infraestrutura Sênior, cargos oficializados nacionalmente em 2007 através da Lei nº 11.539/2007, além da consolidação e divulgação destas profissões, visando o crescimento do setor.

O webinar está programado para o dia 09 de dezembro, às 19 horas. Mais informações podem ser acessadas no link: https://www.prosystems.com.br/index.php?ch=eventos&ac=subscribe&id=73

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'