twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

O que o usuário ganha com o modelo de assinatura da Autodesk ?

Priscilla Fiorin
April 16, 2021

 

Há alguns anos, seguindo uma tendência da indústria de tecnologia, a Autodesk mudou seu modelo de negócios. Todas as suas ferramentas, que antes eram vendidas no modelo perpétuo, agora são por assinatura, baseada em nuvem.

E o que o cliente ganha com isso?

A primeira vantagem apontada é a flexibilidade na contratação. Um cliente pode assinar uma ferramenta pelo tempo em que estiver trabalhando em um projeto, por exemplo e assim considerar o valor investido mensalmente no empreendimento em questão.

A segunda é o fato do produto ficar muito mais acessível. O modelo de assinatura permite que o custo seja barateado e assim muito mais próximo da realidade de profissionais independentes, por exemplo.

Outro ponto é que os upgrades das ferramentas podem ser mais facilmente feitos, uma vez que quando o cliente contrata a assinatura, ele sempre terá acesso a versão mais recente do software que estiver usando.

Por fim, o modelo de assinatura permite um gerenciamento mais preciso de usuários e informações.

Para ter mais informações sobre as soluções Autodesk, contate uma revenda autorizada. Você pode encontrar o parceiro mais próximo da sua localização por meio deste link.

As soluções da Autodesk também podem ser adquiridas por meio da nossa estore.

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'