twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk revela novo logotipo e identidade visual

Priscilla Fiorin
September 8, 2021

Por Fred Saunders

Hoje temos o prazer de apresentar o novo logotipo e identidade visual da Autodesk.

Dinâmico, moderno e memorável, o novo logotipo da Autodesk representa ação, ímpeto e uma direção clara em direção ao futuro.

É um logotipo forte e simples que ilustra uma marca que é sinônimo de execução de projetos.

Além do novo logotipo, fizemos alterações nas cores, imagens e identidades de produtos de nossa marca. Embora o azul da Autodesk nos tenha representado bem por muitos anos, ele está sendo atualizado pelo preto e branco, duas cores primárias limpas e contemporâneas. Junto com elas, estamos introduzindo quatro novas cores de destaque – argila, planta, íris e ouro.

Você verá o novo visual nos ícones da Autodesk e de produtos individuais, o que ajudará a diferenciar visualmente nossa linha de produtos em todos os setores, de forma com que os ícones sejam mais facilmente distinguíveis.

A introdução deste novo logotipo e identidade visual é o primeiro de vários movimentos ousados que estamos fazendo para reformular a marca Autodesk – que reforça nossa crença de que um mundo melhor pode ser projetado e feito para todos. Estamos ansiosos para compartilhar elementos adicionais de nossa nova marca nas próximas semanas.

 

###

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

'