twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Autodesk University 2021 inspira inovadores a alcançar o novo possível

Priscilla Fiorin
October 6, 2021

A conferência global é realizada no palco virtual pelo segundo ano consecutivo, capacitando líderes da indústria a projetar e fazer um mundo melhor para todos

 

Nessa semana, a Autodesk dá as boas-vindas virtualmente a inovadores de todo o mundo à conferência anual de design da empresa, a Autodesk University (AU) 2021. A experiência de aprendizagem global foi projetada especificamente para especialistas nas áreas de arquitetura, engenharia, construção, design de produto, manufatura e mídia e entretenimento – todos aproveitando as tecnologias da Autodesk para explorar o novo possível e promover seus respectivos setores. A conferência ocorre até 7 de outubro, com aprendizagem regional adicional e sessões de networking agendadas entre 8 e 13 de outubro.

Enquanto o mundo continua lutando contra os efeitos da pandemia da Covid-19, a Autodesk sediará seu evento global em uma plataforma digital pelo segundo ano consecutivo, ajudando a garantir a continuidade da saúde, segurança e bem-estar dos clientes da Autodesk e da comunidade estendida. A programação do AU 2021 foi reformatada para o palco virtual e estará disponível online para os participantes gratuitamente.

O CEO da Autodesk, Andrew Anagnost, iniciará todas as manhãs do AU 2021 com uma série de palestras. Este conteúdo diário irá explorar o papel em evolução da Autodesk em capacitar inovadores em todos os setores para resolver problemas, com um foco particular na visão da empresa e no progresso no sentido de fornecer soluções baseadas em plataforma para seus clientes, construídas sobre a tecnologia Forge da Autodesk. O resultado é um conjunto resiliente e flexível de soluções baseadas em nuvem que combinam tecnologias, conectam processos, automatizam fluxos de trabalho e revelam percepções valiosas para os clientes.

“Na Autodesk estamos constantemente reformulando a forma como entregamos valor aos nossos clientes – para garantir que estamos fornecendo as ferramentas necessárias para atender às crescentes demandas da indústria de hoje e impulsioná-las em direção a um mundo mais sustentável que beneficia a todos”, disse Andrew. “Ao construir soluções unificadas e focadas na indústria em nossa plataforma Forge, estamos fazendo um importante investimento na resiliência de nossos clientes. O AU deste ano é uma exploração e celebração do que é possível à medida que nossas soluções de software se tornam mais flexíveis e fluentes para que nossos clientes sejam capazes de pensar de forma criativa, colaborar com eficiência e focar em seus projetos – não em seus produtos”.

Além das Sessões Gerais diárias do AU 2021, os líderes da Autodesk e inovadores da indústria farão parte do palco virtual durante as palestras de Projeto e Manufatura (D&M), Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) e Mídia e Entretenimento (M&E). Essas palestras cobrirão as notícias do setor e as maneiras inovadoras como a Autodesk está trabalhando com solucionadores de problemas do mundo real para transformar a maneira como as coisas são construídas, projetadas, fabricadas, criadas e produzidas a serviço de um mundo melhor para todos. Os participantes do AU 2021 também terão acesso a centenas de aulas ministradas por especialistas, sessões de perguntas e respostas ao vivo, oportunidades de networking virtual e muito mais.

O AU deste ano também marca a estreia oficial da campanha publicitária “Autodesk it” da empresa, destacando as inúmeras maneiras pelas quais os inovadores podem se associar à Autodesk para obter melhores resultados para seus projetos, empresas e o mundo em geral. Esta campanha é uma continuação da evolução da marca Autodesk, após o lançamento do novo logotipo e identidade visual da empresa em setembro de 2021. A campanha da marca será lançada em mercados selecionados em 2021, com planos de expansão em 2022 e nos anos seguintes.

O conteúdo da AU 2021 estará disponível para visualização sob demanda após a conferência. A Autodesk também continuará a fornecer acesso total ao AU Solution Marketplace, onde os participantes podem descobrir novas tecnologias inovadoras e fluxos de trabalho úteis, além de se encontrar com especialistas da indústria do ecossistema global de parceiros e desenvolvedores da Autodesk.

Em 2021, pelo sétimo ano consecutivo, a AU será um evento neutro em carbono – seu formato virtual de baixo impacto reforça o compromisso de longa data da Autodesk com operações sustentáveis. No início deste ano, a empresa alcançou emissões líquidas de carbono zero em seus negócios e cadeia de valor, e definiu duas novas metas de redução de emissões de gases de efeito estufa alinhadas com a ciência climática mais recente.

Informações adicionais sobre os anúncios, iniciativas e desenvolvimentos do AU 2021 podem ser encontradas no blog da Autodesk, o ADSK News.

AU alcança clientes em todo o mundo

O Autodesk University (AU) é uma série de conferências e um destino de aprendizagem online focado em inspirar, desafiar e energizar usuários de software Autodesk, parceiros e líderes da indústria sobre o futuro do projeto, engenharia e construção. O AU 2021 é a segunda experiência de conferência digital global da empresa que reúne virtualmente inovadores de diversos países para explorar novas maneiras de imaginar, projetar e fazer. O AU também oferece acesso gratuito durante todo o ano ao conteúdo de aprendizagem, desenvolvimento profissional e palestras inspiradoras da indústria nos eventos da conferência. Mais informações estão disponíveis no site do Autodesk University ou seguindo @AutodeskU # AU2021.

 

Serviço – Autodesk University 2021

Quando: até 7 de outubro, com aprendizagem regional adicional e sessões de networking agendadas entre 8 e 13 de outubro

Inscrições: https://www.autodesk.com/autodesk-university/conference/overview

Valor: gratuito

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'