twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Seminário Autodesk para Infraestrutura – Inscreva-se já!

Pedro Soethe
18/06/2014

Olá pessoal!

Apenas passando para anunciar que em breve haverá o seminário Autodesk de Infraestrutura.

Seminario

Será ministrado pelo Pedro e tem o objetivo de discutir o potencial do BIM para projetos de infraestrutura e grandes obras de engenharia como estradas, rodovias e ferrovias, além de obras de infraestrutura e redes de utilidades. Saiba como a Autodesk Infrastructure Design Suite 2015 e o novo Autodesk Infraworks 360 apoiam todo o ciclo de vida da infraestrutura – do planejamento ao projeto, construção e gestão.

Data: 02 de Julho de 2014

Hora: 11h (Horário de Brasília)

Vaga

Aproveito para lembrá-los da próxima apresentação de Infraestrutura da Autodesk no Instituto de Engenharia, aqui em São Paulo. Será no dia 25/06, quarta-feira que vem, às 19 horas. O Instituto de Engenharia fica na Avenida Doutor Dante Pazzanese, número 120. O tema dessa palestra é Introdução ao uso de BIM para: O processo BIM no planejamento, projeto, execução e operação na área de transportes. Para mais detalhes recorra ao post do dia 02/06. É possível, também, se inscrever aqui.

Esperamos vocês lá!!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

0 Comments

'