twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

***MUDANÇA DE DATA*** Webinar BIM para Profissionais de Geotecnologia

Pedro Soethe
16/05/2014

Webninar

 

Caros,

Dia 05 DE JUNHO às 14:30 teremos um Webinar da Autodesk em conjunto com o MundoGeo sobre soluções BIM e Geotecnologia.

Este webinar visa discutir as oportunidades de adoção e participação dos profissionais atuantes em geotecnologias, tais como topógrafos, engenheiros agrimensores, geógrafos e cartógrafos, nos vários projetos envolvendo BIM no Brasil. Serão brevemente revisados os conceitos e software acerca desta tecnologia, bem como se discutirá o quadro geral da adoção do BIM no Brasil e as oportunidades para este mercado.

Com inscrição gratuita, este evento é indicado para arquitetos, urbanistas, profissionais da engenharia e construção, profissionais de geotecnologias, cartografia, planejamento urbano e meio ambiente.

O palestrante será Fábio Gomes, gerente técnico de contas corporativas da Autodesk, responsável por promover parcerias de longo prazo com os clientes, alinhando os objetivos de negócio e técnico do cliente com a visão, missão e estratégia da companhia. Formado em Ciência da Computação (PUC-MG), pós-graduado em Sistemas de Telecomunicações (Engenharia Elétrica PUC-MG) e pós-graduado em geoprocessamento (IGC-UFMG), Fábio possui 15 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologias para diversos setores no Brasil e América Latina.

Os participantes poderão interagir com os apresentadores, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados de participação a todos que estiverem online na sessão.

Inscrevase

 

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

0 Comments

'