twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Veja como foi a participação da Autodesk no maior festival de Games Independentes do Brasil

Priscilla Fiorin
July 3, 2017

Na semana passada a Autodesk, em parceria com a distribuidora Exectec, participou do BIG, maior festival de jogos independentes da América Latina.

Além disso, o BIG realiza o Business Forum, com palestras, encontros e rodadas de negócios para o fortalecimento da indústria nacional de games.

A Autodesk participou do evento com um stand no BIG Festival para demonstrar soluções Autodesk para desenvolvimento de games e realidade virtual. Esta ação foi criada em parceria entre a Autodesk, a Exectec e a consultoria especializada GamePlan

O evento foi teve a presença de todo o ecossistema do mundo dos jogos, incluindo: desenvolvedores, fabricantes e até instituições governamentais locais e internacionais. Tudo isso para fomentar a indústria local que é muito promissora.

Rodrigo Assaf, especialista técnico da área de Mídia e Entretenimento, conta que teve a oportunidade de realizar diversas reuniões com desenvolvedores e entidades de classe a fim de mostrar o que a Autodesk tem de mais sofisticado e adequado para essa indústria.

“É interessante que o público que cria e desenvolve jogos entende que o novo modelo de negócios que trabalhamos, por assinatura, beneficia todo o mercado por dissolver o investimento em tecnologia pelo período em que o projeto é realizado”, afirma Assaf.

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'