twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Grupo DPSP investe em sistema Autodesk para novos projetos

Priscilla Fiorin
March 2, 2017

Com um plano de expansão que prevê 130 novas lojas em 2017, o Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – investiu em sua área de projetos e expansão, que agora tem como base a tecnologia Autodesk, usada para planejar e projetar novas instalações, bem como melhorias nas lojas já existentes.  A partir deste novo pacote de software, o setor passa a trabalhar de forma ainda mais eficaz com a gestão de fluxo de cliente, acompanhamento e cumprimento das leis e normas do setor e abastecimento de produtos nas lojas, pontos fundamentais para garantir o bom desempenho do negócio no varejo.

“A expectativa é aumentar a credibilidade das informações e a produtividade da nossa equipe. As novas lojas literalmente nascem na área de projetos, após terem o negócio aprovado pelo setor de expansão. Por esta razão, acreditamos que com um maior investimento em projeto e planejamento teremos uma expansão mais agressiva”, explica Cilene Marko, Gerente Nacional de Projetos de Expansão do Grupo DPSP.

De acordo com Ricardo Bianca, especialista técnico sênior da Autodesk, além dos benefícios citados, o modelo de assinatura adotado pela empresa permite que as licenças estejam sempre atualizadas, o que é uma vantagem bastante competitiva no que diz respeito não apenas à questão técnica em si, mas à dinâmica do setor de varejo.

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'