twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Olá

O nosso time do InfraWorks está trabalhando para embarcar no Forge e disponibilizar as APIs, o que é uma grande notícia.

Estamos a procura de empresas e desenvolvedores que possam nos ajudar com casos que tragam grande valor para a aplicação. Por exemplo, como você usaria os dados de propostas no Infraworks dentro do seu fluxo de trabalho? Como usar o Viewer? Qual o fluxo de autenticação que mais faz sentido? Algo mais?

Interessado? É necessário ter experiência com InfraWorks e/ou Civil 3D. E, claro, conhecimentos em desenvolvimento.

Entre em contato com infraworks.api.feedback@autodesk.com

Augusto Goncalves

Developer Advocate, Autodesk

Developer Advocate at Autodesk since 2008, working with both desktop and web/cloud apps using top technologies, like C#, JavaScript, NodeJS and any other that can solve problems and improve workflo

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

0 Comments

'