twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Olá, pessoal!!

Hoje eu vim me despedir de vocês! Após dois anos de Autodesk, sendo pupila dos grandes Daniel Queiroz e Pedro Soethe – e agora me formando como Engenheira Civil – estou seguindo minha carreira em BIM para Infraestrutura, como especialista técnica na Best Software.

Eu entrei na Autodesk em 2012, quando estava no 3º ano do curso de Engenharia Civil, na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Estas fotos são um apanhado dos momentos vividos durante minha experiência Autodesk. Vão desde minha entrada, a primeira foto que eu inseri no About the Author aqui, quando eramos o Civil 3D BR, até a última, que está no atual Autodesk Infra Brasil. As fotos vão passando pelos eventos em que participei, como Brazil Road Expo, MundoGEO Connect, Autodesk University Brasil, e AISA. Aparece abaixo a vista da janela, em que eu podia ver a Rede Globo 🙂 bem como meus aniversários que comemorei com os Autodeskers.

Aparecem na foto boa parte dos meus colegas de trabalho, meus mentores, nossos parceiros, e, last but not least, meu Gabriel – que me pediu em casamento este ano. A foto em que ele está comigo na frente do prédio da Autodesk foi tirada no dia do nosso noivado.

AteLogo

Nunca vou me esquecer do primeiro dia que escrevi aqui no blog, o tanto que vocês me incentivaram e me deram boas vindas. Desde então, foi muito legal receber seus comentários, responder suas dúvidas. Foi muito especial poder conhecer alguns de vocês pessoalmente nos eventos Autodesk em que nos encontramos!

Muito obrigada a todos por terem acompanhado o blog esses anos em que estive aqui, foi excelente poder aprender e compartilhar com vocês.

Continuarei no mundo Autodesk, então nos vemos por aí!

Até logo!!

Abraço,

Daphne

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

8 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarLigia Trindade

    Daphne, muito sucesso nessa nova etapa da sua carreira! Que você continue brilhando na Best Software!

  2. AvatarAnderson Santos

    Olá Daphne, fico triste por sua saida da Autodesk, mas feliz por começar um novo caminho, com novos desafios, mas continuando no mundo Autodesk, nos vemos por ai, com certeza!
    Obrigado.

  3. AvatarMarcos Antonio Avanço

    Felicidades na sua nova Empreitada!!!!!

  4. AvatarDaniel R. Queiroz

    Daphne, parabéns por todo o seu empenho nas atividades desenvolvidas neste blog e na Autodesk em geral. Você é uma pessoa especial e tenho certeza que muitas coisas boas te aguardam.
    Que bom que você continuará envolvida com softwares Autodesk e projetos de engenharia.
    Boa sorte na sua nova atividade e abraços!

  5. AvatarAutodesk Infra Brasil Blog

    Daphne, Parabéns pelo seu ótimo estágio feito aqui na Autodesk, você ajudou muito a comunidade na adoção do software,ajudando as pessoas no dia a dia, hoje o Blog tem média de 500 visitas devido aos seus post’s e apostilas, alem disto foi uma ótima profissional me ajudando muito nas palestras, reuniões, webinars, etc. etc. Novamente Obrigado e sucesso na sua nova empreitada. Conte conosco para tudo o que precisar.
    Pedro Soethe

  6. AvatarFelipe Dias

    Pooooxa…
    Sucesso para você!!
    Suas postagens foram fundamentais para parte do meu aprendizado.
    Desejo que você continue sendo esta grande profissional!
    Parabéns pela nova estrada de sucesso que você irá trilhar.

  7. AvatarAlex

    Ôpa, sucesso e tudo de bom!!!

  8. AvatarNeto

    Sucesso. Eo que de melhor surgir pra você…

'