twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

AutoCAD Civil 3D 2015 em Português BR e Geolocation Hot Fix!!

Pedro Soethe
06/11/2014

Olá, pessoal!!

Hoje viemos trazer uma notícia importantíssima para todos nós – brasileiros usuários do AutoCAD Civil 3D. Após diversos pedidos de lançamento de uma versão do Civil3D em Português BR, a Autodesk acatou. Este ano, o software foi finalmente adaptado para o nosso idioma nativo. No fim de outubro disponibilizamos a nova versão no site! Baixe o AutoCAD Civil 3D 2015 Portugues BR agora mesmo!

CIVIL EM PORT BR

Isto representa um marco para nossa área! Com os comandos em nossa língua fica mais fácil para nós manusearmos os comandos, principalmente em se tratando de explicar para novos usuários!

Além disso, foi disponibilizado o Hotfix da funcionalidade Geolocation nos softwares AutoCAD 2014 e 2015. Desde o final do mês de outubro, apresentaram-se casos diversos em que o mapa não era exibido após ser ativado pelo comando GEO (Geolocation), devido a um protocolo de conexão do servidor da Bing.

Com este Hotfix, os protocolos foram compatibilizados e o mapa é baixado e exibido corretamente.

Acesse agora mesmo o site para baixar o Geolocation Hotfix. Escolha a versão do seu software e prossiga com o download. Não se esqueça de ler o Read Me!

Abraços, e até a próxima!!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

3 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarFlavio Soares

    Não estou conseguindo baixa a apostila.

  2. AvatarWagner dos Santos

    Os atalhos dos comandos também são traduzidos? tentei trabalhar uma vez com o autocad em português e tive que alterar o arquivo de comandos já que o pessoal da empresa utilizava só a versão em inglês.

'