twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Brazil Road Expo 2012 – A Autodesk estará lá!

Pedro Soethe
28/03/2012

Olá a todos! Ultimamente os dias estão bem mais corridos que o normal, por isso tenho postado pouco e ainda não respondi as perguntas e comentários do último mês. Várias das perguntas referem-se a itens que não são tão triviais, como a configuração de Subassemblies para criar banquetas com elevação fixa, entre outras coisas. Eu estou providenciando a resposta para estas perguntas, em breve vou começar a postá-las aqui!

Na próxima semana acontecerá no Expo Center Norte em São Paulo, uma das maiores feiras sobre Rodovias e Pavimentação da América Latina, a Brazil Road Expo 2012, entre os dias 02 e 04 de Abril.

A Autodesk terá um estande no evento. O acesso a área de exposição é gratuito, você só precisa fazer o cadastramento aqui, para evitar possíveis filas no dia.

Além da área de exposição, estará acontecendo o congresso Brazil Road Summit 2012, com Workshops Técnicos de Pavimentação, Drenagem de Rodovias, Contenção de Encostas, Equipamentos, Túneis, e várias outras coisas.

Eu vou fazer uma palestra no Workshop de Pavimentação, que acontecerá no dia 04/Abril das 09:00hs às 13:00hs e tenho um convite de cortesia para distribuir. Se alguém tiver interesse em participar do Workshop de Pavimentação, pode checar a grade de palestras no link http://www.brazilroadexpo.com.br/novo/grade_pavimentacao.php

A primeira pessoa que quiser participar do Workshop de Pavimentação e me mandar um email ou comentário aqui no Blog, vai ganhar a cortesia que eu ainda tenho para participar gratuitamente do Workshop (que tem um custo de R$180).

Deixe um comentário ou email com seu nome, nome da empresa que representa e um dado de contato (email ou telefone). Esta vaga gratuita para o seminário tem que ser preenchida até amanhã (29/03).

Até a próxima!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

4 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarMarcos Antonio

    gostaria de saber se vc ja tem a resposta para este comentario seu (Várias das perguntas referem-se a itens que não são tão triviais, como a configuração de Subassemblies para criar banquetas com elevação fixa, entre outras coisas. Eu estou providenciando a resposta para estas perguntas, em breve vou começar a postá-las aqui!)
    Grato e parabens pelo exelente trabalho.

  2. Avatarsergio lizarralde

    se der eu também tenho interesse, pois estarei em São Paulo para a feira.
    Sergio Lizarralde
    sergio@deskgraphics.com.br
    empresa : Deskgraphics – Realize Tecnologia.
    abs, e sucesso na palestra.

  3. AvatarCivil 3D Brazil

    Parabéns, Luiz Felipe! Amanhã de manhã eu entro em contato com você por email para passar os detalhes e pegar mais alguns dados necessários à inscrição no evento. Abraços, Daniel Queiroz

  4. AvatarLuiz Felipe

    Eu gostaria de participar do Workshop de Pavimentação, segue as informações para contato: luiz felipe, empresa Progen, luiz_fsouza1@hotmail.com.
    Muito obrigado

'