twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Você já conhece o Fórum Civil 3D & InfraWorks – Português e o Autodesk Civil Engineering Community Center? Compartilhe seu conhecimento, faça perguntas, colabore com ideias e explore os tópicos mais populares de Civil 3D e InfraWorks.

No fórum Civil 3D & InfraWorks – Português você pode postar suas dúvidas sobre esses dois softwares para serem respondidas por especialistas e clientes da Autodesk e colaborar respondendo as perguntas de outros usuários. Para isso, basta logar com a sua conta  Autodesk (a mesma conta que você usa nos produtos da Autodesk). É uma ótima oportunidade de interagir com outros usuários e funcionários da Autodesk para aperfeiçoar suas habilidades.

O fórum Civil 3D & InfraWorks – Português pertence à página Autodesk Knowledge Network, um rico repositório de mais de um milhão de contribuições da Autodesk, de sua comunidade e de seus parceiros. Aqui você encontra tutoriais, documentação, downloads e artigos sobre a solução de problemas, além de outros fóruns, ideias para os produtos da Autodesk e blogs de especialistas.

Já o Autodesk Civil Engineering Community Center é a comunidade de infraestrutura da Autodesk em inglês. Além de fóruns, você encontra notícias relacionadas ao Civil 3D e ao InfraWorks, galerias de projetos, webcasts e dicas para aprender e aprofundar mais seus conhecimentos nos softwares e em infraestrutura.

Uns dos maiores destaques do Autodesk Civil Engineering Community Center são os Webcats, que são vídeos periódicos com o objetivo de informar sobre os recursos dos produtos de engenharia civil da Autodesk pela perspectiva do Product Team e dar a você a chance de fazer perguntas e dar um feedback, aproximando os usuários dos desenvolvedores dos produtos .

Junte-se à nossa comunidade de usuários, educadores, revendedores e funcionários da Autodesk. Contribua com sua experiência e desenvolva o seu perfil profissional!

Link do Fórum Civil 3D & InfraWorks – Português

Link do Autodesk Civil Engineering Community Center

Featured Links

Juliana Conde

Juliana Conde é estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui experiência na área de urbanismo, atuando na fase de pré-licitação de projetos de parceria público privada de iluminação pública, já tendo contato com softwares de geoprocessamento e agora integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil. Mais sobre ela, acesse seu perfil do LinkedIn: www.linkedin.com/in/juliana-conde-perfil

0 Comments

'