twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Competição procura os melhores projetos de Infraestrutura – Participe!

Pedro Soethe
16/05/2012

Apenas um lembrete …

A chamada de propostas para o Infrastructure Excellence 2012 termina em 31 de maio. Faltam apenas 3 semanas para você submeter o seu projeto para julgamento e concorrer a prêmios.

Estamos procurando o melhor uso da tecnologia para planejar, projetar, construir ou gerenciar projetos de infra-estrutura. Os tipos de projetos que poderão ser submetidos, poderão incluir, mas não estão limitados a: transporte (estradas e rodovias, ferrovias, aeroportos, pontes …), Desenvolvimento Territitorial (sites comerciais, loteamentos, parques públicos e de lazer …), planejamento urbano, relativos à água (distribuição, recursos hídricos , barragens e diques, águas residuais) e energia (elétrica e distribuição de gás, transmissão elétrica e projeto de subestação).

Compartilhe seu conhecimento e torne-se parte deste prestigiado grupo de especialistas. O prazo para apresentação de propostas é 31 de maio de 2012.

Visite o site da Chamada de Propostas de http://www.infrastructure-excellence.com/

Caso tenha alguma dúvida, fique a vontade em contactar-nos através do email fabio.gomes@autodesk.com

InfrastructureExcellence

Espero ver projetos brasileiros relavantes nesta competição, abraços! Até a próxima!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

2 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarEduardo Soethe

    Mudaram para dia 31/junho a data limite!

  2. Avatarcriar site

    Hum..bem interessante esse progeto vou visitar o site que vocês estaão indicando.

'