twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Atualizações da eficiência do projeto

  • Direção de referência de perfil: Desenhe tangentes de perfil fixo e disponha os perfis da esquerda para a direita ou da direita para a esquerda ao usar o comando Tangente fixa (Dois pontos) e os comandos Desenhar tangentes e Desenhar tangentes com curvas. Anteriormente, esses comandos exigiam o uso de uma direção de layout da esquerda para a direita.

Para obter mais informações, consulte Sobre como criar layouts do perfil.

 

  • Curvas nas regiões de transição da inclinação do perfil de deslocamento: Agora, as curvas verticais são criadas nas regiões de transição de inclinação para perfis de deslocamento. Anteriormente, nos locais onde as curvas verticais estavam presentes no perfil principal, os perfis de deslocamento eram criados com a segmentos de tangente em regiões de transição de inclinação em vez de curvas verticais. Para obter mais informações, consulte Sobre a criação de perfis do alinhamento de bordo.

 

 

  • Comandos de curvas e cruzamentos de trilhos: Crie e edite curvas e cruzamentos de trilhos usando os comandos adequados.
  • Submontagens: Um conjunto de submontagens está incluído nesta versão, incluindo novas submontagens e submontagens que foram incluídas anteriormente na versão AutoCAD Civil 3D 2017 v1 Enhancements.

Nota: Após instalar, é preciso importar os arquivos PKT em uma paleta de ferramentas para acessá-los. Para obter mais informações, consulte Para adicionar arquivos PKT da submontagem em uma paleta de ferramentas.

 

  • Conteúdo da rede de pressão: O novo conteúdo da rede de pressão está incluído nesta versão.

    O seguinte conteúdo de unidade métrica está incluído:

O seguinte conteúdo de unidade imperial está incluído:

Para obter informações sobre como especificar um catálogo de rede de pressão e definir uma lista de peças, consulte Para especificar o catálogo de rede de pressão e Para trabalhar com Listas de componentes de rede de pressão.

 

Atualizações da eficiência de produção

  • Controle de aparência de cruzamentos sólidos 3D em vistas de corte: Controle a aparência de cruzamentos sólidos 3D que utilizam a opção de estilo <Corte> ao modificar as propriedades da camada sólida 3D. Por exemplo, a cor de um cruzamento sólido 3D que utiliza a opção <Corte> agora é controlada pela cor da camada associada ao sólido 3D, em vez do estilo de projeção associado ao sólido.

Atualizações de colaboração e de intercâmbio de dados

  • Autodesk Civil Engineering Data Translator: converte os arquivos do AutoCAD® Civil 3D® em arquivos que podem ser usados no Bentley® GEOPAK® e no Bentley® InRoads®, e converte arquivos do GEOPAK e do InRoads em arquivos que podem ser usados no AutoCAD Civil 3D. Para obter mais informações, consulte Sobre o Autodesk Civil Engineering Data Translator.

Featured Links

Márcia Lorena Santos

Estudante de Engenharia Civil, já estagiou em construtora multinacional, onde acompanhou rotinas de obra, apoiou diretamente a área de custo técnico e planejamento, teve contato - e pôde aprender- com engenheiros responsáveis por grandes projetos e agora integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil.

0 Comments

'