twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Você sabia que a Autodesk tem várias soluções para projetos sustentáveis?

Sim entre eles estão os próprios softwares que suportam a metodologia BIM, como Revit, Civil 3D e InfraWorks 360, tais software permitem que você possa fazer um projeto com muito mais assertividade e economia, e quando falamos em sustentabilidade, estamos falando em um projeto que se sustenta nas suas questões Sociais, Econômicas e de Meio Ambiente só na união destes três itens é que conseguimos encontrar o projeto sustentável Imagem1Isto só é possível se alinharmos todos os elementos e conseguirmos investigar várias opções, e nestas opções eu consiga  verificar as suas variáveis ambientes, econômicas e sociais.

Veja este vídeo de um projeto de um intersecção no InfraWorks 360

Veja a facilidade na criação de várias opções e estudos vários, que são facilmente corroborados assim para encontrar o melhor caminho e a melhor situação para projetos de infraestrutura, após do projeto estar definido no InfraWorks 360, podemos facilmente usar isto dentro do AutoCAD Civil 3D de forma continua e ali que é o nosso software especifico para projetos executivos, consigo finalizar o projeto e documentar de forma rápida e definitiva.

Mas não vou me estender muito aqui hoje (23-06-16) na parte da manhã eu fiz um Webinar falando exatamente sobre isto, confira aqui

Qualquer duvida ou pergunta é só falar.

Abraço

 

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

3 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatargraciellifolli

    Gostaria muito de montar uma equipe para participar deste concurso. É sabido se neste tema existem equipes precisando de arquitetos ? Tenho assistido os vídeos, já uso o Revit há algum tempo, mas não conheço o Infraworks. Segue meu contato: gracielli@gmail.com Obrigada !

  2. AvatarJean_Campos

    Apresentações, Palestras e Webinars. Excelente iniciativa da Autodesk! O Brasil precisa de incentivos como estes. Agradecemos o apoio!

'