twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Olá, pessoal!!

Hoje viemos falar com vocês sobre o Seminário BIM que irá acontecer na terça e na quarta da semana que vem, dias 18 e 19 de novembro. Como a primeira vez, quem quiser pode se inscrever para participar remotamente do seminário, ao vivo. Basta acessar o site:  http://gt-bim-sc.blogspot.com.br/

Serão quatro fabricantes de softwares apresentando o mesmo Projeto em seus respectivos softwares. Uma parte corresponde à edificação e outro à infraestrutura. Estarão lá:

  • AUTODESK
  • Bentley
  • Nemetschek
  • Graphisoft

As apresentações da Autodesk serão ministradas pelo Pedro e pelo Ricardo Cardial, que é arquiteto e Especialista Técnico da Autodesk na área de Arquitetura, Engenharia e Construção. Elas serão no dia 19 de novembro, na parte da manhã.

Nós fizemos alguns vídeos para resumir o que será passado no dia, para que os participantes possam se familiarizar com o conteúdo antes do seminário.

Aqui embaixo você encontrará as partes de Infraestrutura, que estão disponíveis no YouTube. Assista já!!

O modelo está no Infraworks 360, e vocês podem acessá-lo aqui: https://infraworks360.autodesk.com/viewer/index.html?url=https%3A%2F%2Finfraworks360.autodesk.com%2Fapi%2Faccount%2Fa5f712c0cf9411e393981231392ee0a6%2Fgroup%2F2433%2Fscenario%2Fced51a2d-8676-46f8-b4b1-809f4cb9bae8

Infraworks

Para visualizar mais vídeos da AUTODESK com o restante do conteúdo a ser discutido no 2º Seminário BIM de Santa Catarina, acesse o blog do arquiteto Ricardo Cardial, Revit +.

Abraços, e até a próxima!!

 

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

1 Comment

View by:
Most Recent Oldest
'