twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

TrueLook, A Integração da Autodesk que Oferece aos Usuários Cada Passo do Canteiro Ao Vivo

Juliana Conde
04/04/2019

Os usuários da plataforma de gerenciamento de construção e entrega de projetos da Autodesk, BIM 360, ganharam mais opções quando se trata de manter os registros dos projetos em tempo real.

O fornecedor de serviços de imagem e câmera na construção, TrueLook, anunciou que os clientes da Autodesk agora poderão adicionar uma câmera TrueLook ao vivo em seus painéis de controle do BIM 360. Isso se expande de uma integração de agosto de 2018 que permite que os usuários da Autodesk visualizem, armazenem e compartilhem fotos TrueLook do projeto com seus contatos ou dentro do BIM 360, em vez de ter de fazer login em suas contas TrueLook, disse Ken Pittman, diretor de marketing da TrueLook.

Como parte dessa integração mais recente, as ofertas combinadas da TrueLook de visualização dos locais de trabalho, time-lapse e câmeras de segurança de alta definição permitirão que os gerentes vejam as condições ao vivo e históricas de seus projetos via BIM 360.

“Os projetos de construção são rápidos, complexos e definem o caos organizado.”, disse Josh Cheney, gerente da indústria de construção da Autodesk. “A integração da TrueLook com a plataforma de construção da Autodesk fica de olho nos pontos cegos de qualquer lugar e a qualquer momento. Nossos clientes pediram por essa integração e estamos satisfeitos em dar vida a ela.”.

Funciona da seguinte maneira: os clientes investem e configuram o hardware da câmera do canteiro de obras da TrueLook, diz Pittman, e então pagam de US $ 250 a US $ 350 por mês para poder usar as imagens com o BIM 360.

A mais recente estrela do inventário de câmeras de construção da TrueLook é uma câmera interna 4K com um modem celular 4G LTE integrado e uma ferramenta de criação de filmes que permite aos usuários criar vídeos personalizados em time-lapse.

A conveniência, disse Pittman, é provavelmente o aspecto da integração que os usuários do BIM 360 mais apreciam. Os clientes podem ver imediatamente quando entram no BIM 360 o que está acontecendo com um projeto, ele disse, mesmo que seja apenas para realizar tarefas rotineiras. “Você sempre está de olho no local de trabalho, não importa o que esteja fazendo.”, ele disse. “Você está sempre no local, não importa onde você esteja.”.

Isso, segundo Pittman, permite que os usuários detectem qualquer irregularidade diretamente de suas mesas, evitando que tenham que realizar trabalhos corretivos caros. A integração também permite a visualização de projetos, permitindo que os gerentes verifiquem as atividades do trabalhador e do subcontratado em qualquer ponto ao longo do cronograma do projeto.

Os usuários do BIM 360 também recebem uma camada extra de segurança, pois suas imagens também são armazenadas para sempre no sistema TrueLook . Isso não apenas cria um ponto de acesso adicional às imagens, mas também garante a portabilidade, caso os clientes decidam usar outra plataforma BIM ou outra ferramenta de produtividade de construção, disseram as empresas. Além do BIM 360, o TrueLook também está integrado ao Procore, software de gerenciamento de projetos e contabilidade da CMiC e ao PlanGrid, agora uma empresa da Autodesk.

 

Por: Kim Slowey
Tradução: Juliana Conde
Post original: https://www.constructiondive.com/news/truelook-autodesk-integration-gives-users-live-play-by-play/551399/?hss_channel=lis-jwQPc0IOX7

Featured Links

Juliana Conde

Juliana Conde é estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui experiência na área de urbanismo, atuando na fase de pré-licitação de projetos de parceria público privada de iluminação pública, já tendo contato com softwares de geoprocessamento e agora integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil. Mais sobre ela, acesse seu perfil do LinkedIn: www.linkedin.com/in/juliana-conde-perfil

0 Comments

'