twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre AEC da Autodesk Brasil

A colaboração está na base de todos os projetos de infraestrutura bem-sucedidos. Com as pessoas trabalhando remotamente mais do que nunca, os companheiros de equipe muitas vezes encontram soluções em seu fluxo de trabalho. No artigo” Você já tentou ? (Have You Tried?)” deste mês, vamos dar uma olhada mais de perto no recurso Vistas Compartilhadas (Shared Views) no InfraWorks. As Vistas Compartilhadas (Shared Views), não se tratam de um recurso novo, mas se você nunca usou, talvez queira descobrir como isso ajuda a melhorar a colaboração com as partes interessadas do projeto.

InfraWorks é um software conceitual para projetos de infraestrutura, que ajuda engenheiros civis a modelar, analisar e visualizar projetos em condições reais – melhorando o engajamento das partes interessadas e as decisões do projeto. Saiba mais sobre o InfraWorks.

Todos os meses, nós personalizamos um perfil de recursos ou fluxo de trabalho no InfraWorks. Nós olhamos através do que há de novo, o que existe há algum tempo e identificamos recursos que podem melhorar sua experiência com o InfraWorks, tornando você e sua equipe ainda mais produtivos.

O que é ?


Com  as Vistas Compartilhadas (Shared Views), os desenhos podem ser compartilhados diretamente do InfraWorks para a plataforma Autodesk Viewer hospedada no navegador. Usando o Autodesk Viewer, colegas de equipe e clientes podem facilmente comentar, medir e marcar em qualquer seção das Vistas Compartilhadas (Shared Views), permitindo uma rápida troca de ideias.

Por que devo usá-lo?


Em seu núcleo, Vistas Compartilhadas (Shared Views) removem silos no fluxo de trabalho . Com as Vistas Compartilhadas (Shared Views), os projetistas podem compartilhar ideias e progressos eficientemente copiando e compartilhando um link. Isso significa que qualquer pessoa com o link pode visualizar o modelo 3D juntamente com seus atributos e comentar sobre a exibição compartilhada sem ter Autodesk InfraWorks instalado.

Se você ainda não experimentou as Vistas Compartilhadas (Shared Views) no InfraWorks, vá até o Tópico “Você já tentou?” no InfraWorks para saber mais sobre ele.

Vinicius Almeida Barros

Vinicius Barros é estudante de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Paulista-UNIP, possui contato com softwares de modelagem BIM e renderizações e integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil. Mais sobre, acesse seu perfil do Linkedln: https://www.linkedin.com/in/vinicius-barros-b53a58172

0 Comments

'