twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Funcionários da Autodesk Brasil apoiam Projeto MiniGentilezas

Gabriela Nemirovsky
July 19, 2016

apresentação2

Escrever estes posts sempre gera uma certa ansiedade mas este post em particular, me deixou cheia de orgulho!

Finalmente conseguimos tirar do papel um plano antigo: iniciamos uma série de eventos internos na Autodesk! Esses eventos, além de aproximar ainda mais o time, discutirem ações, projetos em andamento e outros assuntos relevantes que acontecem na empresa globalmente e como podemos dar a eles um alcance e “roupagem” local.

Nessa primeira reunião falamos sobre o programa de voluntariado da Autodesk, que dedica o mês de junho para essa divulgação, além de comentar sobre a Fundação Autodesk, que também está presente no Brasil como contamos neste post.

Para apoiar iniciativas com voluntariado do time local, iniciamos ontem uma campanha interna que ajudará o projeto MiniGentilezas

O MiniGentilezas é um projeto cuja proposta é fortalecer iniciativas que promovam campanhas de arrecadação de produtos de higiene pessoal para destiná-los a pessoas em situação de rua. O objetivo é somar nos estoques de kits de higiene, que estas iniciativas preparam e distribuem com tanto carinho para quem precisa.

Funciona assim:

minigentilezas

Simples, não é?

Aqui na Autodesk Brasil já deixamos uma caixinha à disposição de quem puder contribuir, totalmente individual e anônima.

caixa

Foi só anunciarmos a campanha interna que algumas pessoas já contribuíram. Olha só!

doações

Você também pode contribuir na sua empresa ou comunidade, em qualquer lugar do País. É muito simples. Basta arrecadar as miniaturas e entrar em contato com o projeto para entregar na casa de um dos voluntários.

Em breve teremos mais uma iniciativa similar mas esta contará com outras audiências, além dos funcionários. Aguardem! 🙂

Espero que gostem do post e até o próximo!

Featured Links

Gabriela Nemirovsky

Gabriela é uma profissional com mais de 15 anos de experiência no RH de empresas multinacionais. Atua há 1 ano e meio na Autodesk com foco América Latina. Com sua atuação generalista e foco regional, agrega valor através do relacionamento e coaching direto, inovação e perfil otimista.

0 Comments

'