twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Por Dentro da Autodesk Brasil

Veja como foi a participação da Autodesk no evento WDCD

Priscilla Fiorin
November 23, 2017

O Evento What Design Can Do aconteceu essa semana em São Paulo no teatro FAAP.

Além de patrocinadores, o diretor executivo da Fundação Autodesk, Joe Speicher, esteve no evento apresentando a visão da Autodesk sobre como o design pode mudar o mundo.

O executivo falou sobre novas ferramentas que podem mudar radicalmente como projetamos e fazemos coisas, como essas ferramentas podem nos dar novas capacidades de resolver problemas complexos e para que tudo isso seja possível a adaptação da forma como trabalhamos.

 

 

Lançada em 2014, a Autodesk Foundation é pioneira em investimentos exclusivos para iniciativas que utilizem o design como ferramenta de mudança. Desde então, têm sido conhecido por sua abordagem visionária e inovadora.

A Autodesk Foundation hoje apoia mais de 30 projetos que pretendem solucionar algumas das mais urgentes demandas sociais e desafios climáticos no mundo. Além de apoio financeiro, os contemplados também são incentivados com tecnologia especializada, networking e capital intelectual.

Em breve postaremos sobre os ganhadores do Desafio de Design proposto pela plataforma WDCD. 

Aguardem!

 

 

Featured Links

Priscilla Fiorin

Priscilla Fiorin é jornalista e trabalha há 20 anos no setor de tecnologia. Há 8 na Autodesk, é responsável pelas ações de Brand Marketing da empresa.

0 Comments

'