twitter youtube facebook linkedin email

Mundo MFG - Blog Oficial sobre Design e Manufatura da Autodesk

Ouvimos de clientes que eles precisavam acessar versões mais antigas de produtos para projetos que duram mais de 3 anos. A partir de 2 de novembro de 2020, a Autodesk expandirá o acesso à versão anterior para todos os clientes com planos de assinatura e manutenção para incluir a versão mais recente e até 5 versões anteriores. 

Como faço para acessar versões anteriores do meu produto?

Você pode acessar a versão mais recente do seu produto e até três versões na conta da Autodesk. Este vídeo mostra como. Para acessar até 5 versões anteriores (na maioria dos casos), entre em contato com o Autodesk Virtual Agent (AVA).

 

 

 

 

 

 

Se eu estiver negociando minha assinatura multiusuário ou plano de manutenção para fazer a transição para uma assinatura de usuário nomeado, que acesso de versão anterior terei?

Todos os clientes da Autodesk agora têm acesso a até 5 versões anteriores, incluindo clientes que estão negociando sua assinatura multiusuário ou plano de manutenção para uma assinatura de usuário nomeado. Após a negociação, você poderá acessar até 5 versões anteriores do lançamento mais recente de seu produto. Por exemplo, se você está negociando Revit em um plano de manutenção de rede, sua nova assinatura de usuário nomeado agora incluirá Revit 2021, 2020, 2019, 2018, 2017 e 2016. Após a negociação, entre em contato com a AVA para ver quais downloads você tem acesso.

Nota: Embora estejamos expandindo o acesso a 5 versões anteriores, apenas a atual e 3 versões anteriores serão elegíveis para suporte técnico da Autodesk.

Se você tiver dúvidas, informe-nos no fórum.

Featured Links

Guilherme Custodio

Guilherme é vendedor Técnico de produtos Autodesk da linha de manufatura na PARS . Possui mais de 11 anos na indústria metal/mecânica, sendo que durante 3 anos foi expatriado como engenheiro de desenvolvimento na Alemanha. Suas principais expertises são voltadas para as áreas CAD/CAM/CAE/PDM e manufatura aditiva.

0 Comments

'