twitter youtube facebook linkedin email

Mundo MFG - Blog Oficial sobre Design e Manufatura da Autodesk

A Autodesk University 2020 foi nossa conferência anual de usuários, onde podemos aprender sobre o software Autodesk, conectar-nos com colegas em nossa comunidade e explorar o futuro do design e da manufatura em nossas indústrias.

Este ano, AU2020 foi um evento digital global – GRATUITO para todos e hospedado inteiramente online.

Seu feedback

A experiência online totalmente digital deste ano foi uma grande mudança para todos nós que esperamos ansiosamente pela AU todos os anos. É a primeira vez que realizamos uma conferência desta forma – e realmente gostaríamos de seu feedback sobre como foi.

Se você ainda não teve a chance de nos dar seu feedback, reserve alguns minutos para preencher a pesquisa aqui:

Pesquisa de feedback da Autodesk University 2020

Autodesk University 2020 – em números

Mais de 109.000 profissionais de mais de 130 países se reuniram (enquanto estavam em casa!) Assistindo a mais de 42.000 horas de conteúdo de mais de 750 sessões ao vivo e sob demanda.

Destaques imperdíveis

AU2020 acabou, mas não terminou. Todo o conteúdo sob demanda permanecerá no site online da Autodesk University pelo tempo que você considerar útil.

Até segunda-feira, 21 de dezembro, você também poderá assistir às gravações das perguntas e respostas ao vivo que acompanharam muitas das sessões técnicas (procure o botão ‘Assistir’ na página da aula para acessar a gravação de perguntas e respostas).

A Autodesk University online assista às gravações das sessões de perguntas e respostas

Você ainda tem a chance de assistir à palestra de Design e Fabricação de Produto, com histórias da Hyundai e One click metal, algumas dicas do que estamos trabalhando a seguir, além de alguns anúncios importantes de parcerias com a Ansys e a Rockwell Automation.

Para assistir à palestra, clique neste link para a página inicial da conferência da Autodesk University e procure a palestra D&M no carrossel sob a janela principal.

Você também ainda tem tempo para acompanhar nossas inspiradoras palestras de teatro, visite nossa Expo online e ‘awww’ no #PetsOfAU

Certificação Autodesk

Para os participantes das conferências “presenciais” da Autodesk University em todo o mundo, obter sua certificação da Autodesk é um grande atrativo.

A equipe de certificação da Autodesk tem trabalhado em um processo de certificação totalmente online, evitando a necessidade de um inspetor fisicamente presente supervisionando seu teste.

Como parte do AU2020, a equipe de certificação está oferecendo um desconto de 50% em todas as certificações online. Você tem até 31 de dezembro de 2020 para aproveitar esta oferta!

Clique aqui para obter mais detalhes sobre o desconto de 50% para a oferta de certificação da Autodesk.

Prêmios de Excelência da Autodesk – Vencedores Product design and Manufacturing

O Autodesk Excellence Awards homenageia as pessoas, projetos e tecnologias por trás de contribuições excepcionais para o campo de design e fabricação de produtos.

A equipe Autodesk Product Design & Manufacturing trabalha com muitos clientes que estão adotando a tecnologia para explorar as oportunidades do que há de novo e do que vem por aí. Há um punhado de pioneiros que levam as tecnologias de design e fabricação para o próximo nível.

Os prêmios Autodesk Excellence homenageiam essas empresas inspiradoras que estão expandindo os limites das mudanças transformacionais em seus respectivos setores.

Clique aqui para saber mais sobre os Prêmios de Excelência em Fabricação e Projeto de Produto Autodesk 2020

Parabéns aos vencedores deste ano:

  • Inovador do ano: Hyundai Motor Group – O New Horizons Studio do Hyundai Motor Group responde à pergunta: “E se os carros pudessem andar?”
  • Disruptor da indústria: Briggs Automotive Company – Uma empresa automobilística britânica fabrica a roda de supercarro mais leve do mundo.
  • Projetando o impossível: Firefly Aerospace – Uma startup fragmentada está a caminho de se tornar um dos grandes nomes da exploração espacial privada.
  • Colaboração da indústria: Reynaers Aluminium – Uma empresa de design global unifica o fluxo de trabalho de desenvolvimento de produtos para a construção de produtos.
  • Fazendo um mundo melhor: O Projeto Ventilador – Construindo uma solução rápida e escalável para resolver a escassez global de ventiladores.

Obrigado

A Autodesk University só pode ser bem-sucedida como as pessoas que contribuem para ela. Queremos agradecer a todos os palestrantes que trabalharam arduamente para compartilhar suas experiências e a todos os participantes que nos deram seu tempo.

Quais são as proximas etapas?

Assista às aulas que você perdeu na AU online. Se você tiver perguntas para o palestrante, deixe um comentário para ele na página da classe.

Se você tiver uma postagem de pergunta mais longa e detalhada nos fóruns do Autodesk Inventor (Dica: você pode usar ‘@’ o palestrante em sua postagem no fórum ou deixar um link para sua postagem no fórum nos comentários na página da classe).

Se você se inspirou na tecnologia futura que mostramos nas apresentações do Keynote e gostaria de saber mais, participe do feedback da comunidade para dar a sua opinião. Ou poste suas sugestões sobre as idéias do Inventor.

Por fim, os palestrantes da Autodesk University não ficam à frente e apresentam porque são os mais inteligentes ou os mais qualificados (eu sei que não sou!) … Eles se destacam porque encontraram uma solução para um problema, e eles estão dispostos a compartilhá-lo com a comunidade Autodesk.

Então – meu desafio para você. Pense em um problema que você resolveu usando o software Autodesk. Você estaria disposto a compartilhar o que aprendeu com seus colegas? No próximo ano, eu o desafio a se tornar um palestrante na Autodesk University!

Featured Links

Guilherme Custodio

Guilherme é vendedor Técnico de produtos Autodesk da linha de manufatura na PARS . Possui mais de 11 anos na indústria metal/mecânica, sendo que durante 3 anos foi expatriado como engenheiro de desenvolvimento na Alemanha. Suas principais expertises são voltadas para as áreas CAD/CAM/CAE/PDM e manufatura aditiva.

0 Comments

'