twitter youtube facebook linkedin email

Mundo MFG - Blog Oficial sobre Design e Manufatura da Autodesk

Gestão de Dados
over 3 years ago

Trabalhando em casa com o Inventor, o Vault e outros produtos da Autodesk

Autodesk está comprometida em apoiá-lo durante esses tempos difíceis. Se você não sabe trabalhar em casa, pode estar se perguntando como acessar o Inventor e seus dados no Autodesk Vault remotamente e como colaborar com outras pessoas. Os links e informações a seguir destacam algumas das opções de trabalho em casa às quais você tem acesso,

Read more

Recent Posts

Autodesk University 2020 se encerrou, mas ainda tem muito mais!

A Autodesk University 2020 foi nossa conferência anual de usuários, onde podemos aprender sobre o software Autodesk, conectar-nos com colegas em nossa comunidade e explorar o futuro do design e da manufatura em nossas indústrias.

Este ano, AU2020 foi um evento digital global – GRATUITO para todos e hospedado inteiramente online.

Guilherme Custodio

Expandindo o acesso de versões anteriores, de 3 para 5.

Ouvimos de clientes que eles precisavam acessar versões mais antigas de produtos para projetos que duram mais de 3 anos. A partir de 2 de novembro de 2020, a Autodesk expandirá o acesso à versão anterior para todos os clientes com planos de assinatura e manutenção para incluir a versão mais recente e até 5 versões anteriores. 

Guilherme Custodio

Disponivel o roadmap do Autodesk Vault

Porque agora?

Nos últimos anos, a equipe do Vault tornou o feedback do cliente parte integrante do processo de desenvolvimento de produto. Nossa equipe de desenvolvimento se reúne com os clientes em suas instalações, nos escritórios da Autodesk, em conferências e online ao longo do ano para obter feedback de toda a comunidade do Vault. 

Renan Silva

Lançamento do Vault Mobile App

O poder do software de gerenciamento de dados Autodesk Vault é sua capacidade de gerenciar seus dados de projeto e engenharia em um local central e otimizar os processos de desenvolvimento de produtos. Mas e se você precisar acessar e trabalhar com seus dados armazenados em segurança quando estiver na estrada,

Guilherme Custodio

Featured Links

Browse

No more articles.
Load More
'