twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

AU (Autodesk University) Brasil 2012, seja um palestrante!

Pedro Soethe
12/06/2012

A data do AU (Autodesk University) Brasil 2012 já está confirmada. O evento acontecerá no dia 9 de outubro de 2012 no Sheraton WTC, São Paulo, SP.

Au_brasil_twitter_icon_128x128-copy_menor
Mais informações podem ser obtidas no link http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/index?id=17432142&siteID=1003425

Quem quiser ser palestrante pode submeter sua proposta de palestra até 26 de junho no site http://www.autodesk.com.br/adsk/servlet/index?siteID=1003425&id=19565331. Muita atenção com o prazo de envio de propostas que é curto.

As propostas mais interessantes serão selecionados e este ano provavelmente teremos seis sessões técnicas ao longo do evento, ao invés de quatro sessões, como tivemos no ano passado. São mais oportunidades para termos palestras bem interessantes.

Boa sorte e até a próxima!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

1 Comment

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatarimagem para facebook

    hum… bem interessante seu conteudo,gostei vou salvar nos favoritos!

'