twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Autodesk – Lançamento da Linha 2014

Pedro Soethe
29/03/2013

Na última terça-feira (26 de Março) foi iniciado o lançamento da linha 2014 de produtos da Autodesk!

C3D_2014

Esse ano além do tradicional lançamento da nova linha de produtos, a Autodesk está passando por uma transformação na maneira de fazer negócios, que está refletida na mudança do logo, reorganização dos sites, e na maior oferta de produtos e serviços para os clientes.

O Civil 3D 2014 já está disponível para download para clientes com contrato de Subscription ativo. Em breve estaremos postando os detalhes das novidades do Civil 3D 2014. Abaixo segue vídeo com os principais projetos feitos com softwares da Autodesk no último ano.

Até a próxima!

Featured Links

Pedro Soethe

Pedro Luis Soethe Cursino é formado em Engenharia Civil pela Universidade de Taubaté, tem pós-graduação em Georreferenciamento pela Faculdade de Pirassununga e em Estradas e Vias Urbanas pela FESP. Trabalha a mais de 15 anos na área de infraestrutura e é responsável por vários projetos executados no Brasil em diversas disciplinas como estradas, projetos urbanos, loteamentos, infraestrutura hidro-sanitária, drenagem, terraplanagem entre outras.

3 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. AvatarMarcio dos Santos

    Simplismente Espetacular!!!!!

  2. AvatarCláudio Ruschel

    O Civil 3D 2014 ainda não apareceu disponivel no subscription. O conteúdo a ser disponibilizado no subscription será diferente do site aberto da Autodesk?

  3. AvatarCivil 3D Brazil

    Oi Claudio, eu chequei no meu acesso do Subscription Center e o Civil 3D 2014 está disponível como um item separado dos anteriores chamados Autodesk AutoCAD Civil 3D 2014.
    Por favor, dê uma olhada e se não estiver disponível me avise.
    Att. Daniel Queiroz

'