twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

BIM 360 expande para apoiar a colaboração da equipe de projeto

Gustavo Paula
03/10/2016

Autodesk-BIM-360-TeamNós estamos empolgados em anunciar que o BIM 360 Team se uniu ao portfolio BIM 360 de serviços. Formalmente o A360 Team, BIM 360 Team tem sido largamente adotado por anos em equipes de projetos na engenharia, arquitetura e construção (AEC) e na indústria de manufatura.

A equipe BIM 360 é feita por profissionais de arquitetura e engenharia. Através de uma plataforma Nuvem, permite que seu time projete, reveja e interaja com os projetos, do conceito dele até na parte de documentação da construção.

Como isto se encaixa no portfolio BIM 360?

BIM 360 continua focando em entregar tecnologia para suportar o fluxo de trabalho do projeto a construção e atualizar as partes interessadas do projeto ao longo do ciclo de vida da obra. O lançamento do BIM 360 Docs no começo deste ano expandiu o portfólio do BIM 360 para as partes interessadas que entram mais cedo no ciclo de vida — suportando processos como revisão de construibilidade e criando um único repositório de dados para compartilhar informação entre os projeto e as partes interessadas. A equipe do BIM 360 agora expande esta pesquisa ainda mais. Agora, começando no projeto conceitual, o BIM 360 suporta colaboração de projetos e fluxo de trabalho através de entregas e operações.

Cursor_and_BIM_360_Update1

 

O que o BIM 360 Team pode fazer?

O BIM 360 Team oferece a equipe de projeto um local central para comunicar, visualizar, remarcar e revisar, tanto os projetos 2D, quanto em 3D, de qualquer lugar. Isto ajuda as equipes a chegarem num consenso mais rápido, tomar decisões juntas, e construir o engajamento de todos.

Panel-3-Comments

Com BIM 360 Team, você pode:

  • Acessar um único espaço online para todos os membros das equipes se ajudarem entre si, a estarem o tempo todo conectados e organizados.
  • Fazer com que todos os membros da equipe, não apenas os projetistas, visualizarem e remarcarem os modelos do projeto.
  • Transmitir ao vivo sessões de revisão com o modelo de construção compartilhado.
  • Acompanhar o processo de projeto com histórico de versões e controle para ajudar a garantir que cada área do projeto tenha acesso às informações mais recentes.
  • Acessar informações críticas de projeto de qualquer lugar — dentro de um navegador ou dispositivo móvel.

 

Para aprender mais sobre o BIM 360 Team, visite: www.bim360.com/bim-360-team.

 

Quer ver por si mesmo?  Aproveite para usar a versão teste.

 

Featured Links

Gustavo Paula

Estagiário da equipe técnica AEC da Autodesk Brasil, estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de estagiar na Autodesk, trabalhou em obra, de um projeto residêncial, acompanhando as etapas e recursos necessários para condução dos trabalhos da equipe de obra.

0 Comments

'