twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

O Collaboration for Revit conecta sua equipe Revit com os trabalhos compartilhados na nuvem, o que permite aos usuários co autorizarem modelos Revit  não importando onde eles estejam localizados. Uma assinatura do Collaboration for Revit inclui acesso ao BIM 360 Team que você usa para configurar seu projeto e convidar colaboradores. Com a integração do Revit e do BIM 360 Team, o Collaboration for Revit habilita sua equipe a trabalhar nos modelos compartilhados de  informação e construção. Juntos, eles fornecem uma solução abrangente de colaboração para projetar, iterar e entregar seu projeto com sucesso. Abaixo está uma lista de sites, ferramentas, tutoriais e recursos para REVIT, autorizados pela Autodesk, para que você comece

Melhor colaboração de projeto com Colaboração para Revit e BIM 360 Team

O poder da colaboração BIM baseada na nuvem e o compartilhamento de trabalho do Revit podem ser seus, com os 60 dias grátis de teste do Collaboration for Revit e do BIM 360 Team. Maximize a eficiência do seu projeto com o acesso centralizado aos dados BIM na nuvem para toda a sua equipe hoje.  

Guia rápido para Colaboração em projetos

Este guia rápido para  colaboração em projetos é uma coleção abrangente de links, informações, tutoriais passo-a-passo, vídeos e conjuntos de dados para ajudar você a sua equipe a experimentar a funcionalidade completa do Collaboration for Revit e do BIM 360 Team.

 YouTube

Procurando por tutoriais do Collaboration for Revit no YouTube? Comece com o nossa playlist no YouTube Collaboration for Revit Kickstart para rápidos tutoriais e orientações de como abrir vistas no Revit, use a ferramenta Communicator, sincronização para a central, use o compartilhamento de trabalho, captura de tela e ferramentas de bate-papo, e muito mais.

 Fóruns

Os Fóruns Collaboration Revit são lugares para se conectar com especialistas em produtos  e outros usuários. Este é um rápido caminho para encontrar respostas para suas dúvidas porque há uma boa chance de alguém já ter tido a mesma dúvida que você. Se você não encontrar a resposta, um especialista responderá o mais rápido possível.

 Rede de Conhecimento

A Coleção do Collaboration for Revit na Rede de Conhecimento Autodesk é um rico  repositório de contribuições dos técnicos especialistas da Autodesk, da comunidade de usuários e dos parceiros Autodesk. O conteúdo abrange vídeos com os tutoriais do Collaboration for Revit, das aulas da Autodesk University e mais. A Rede de Conhecimento da Autodesk permite ao  usuário procurar por uma palavra chave, classificar por relevância e navegar por categoria e fonte.

Se você estiver procurando por ajuda em dois ou mais produtos Autodesk, este é um bom lugar para começar.

Blogs

O blog Convergence reúne pessoas, informações e processos ao longo do ciclo de vida do projeto. Por cases de sucesso e informação específica para o Collaboration for Revit on Convergence, clique aqui.

Você pode encontrar informação sobre novos releases, dicas, histórias de clientes e outros conteúdos sobre o Revit e o Collaboration for Revit no Blog Revit.

 Health Dashboard

Você pode visualizar o status atual e a próxima programação de manutenção para os serviços na nuvem Autodesk, incluindo o Collaboration for Revit.

Mídias Sociais

Compartilhe suas histórias no Collaboration for Revit conosco nos canais de mídia social.

  • Tweet em nosso Twitter: @@AutodeskRevit
  •  Tweet no controle de ajuda da Autodesk com perguntas específicas sobre o uso do produto, “como comprar” ou qualquer outra coisa que você precise de ajuda: @AutodeskHelp
  • Nos siga no Facebook: @AutodeskRevit

Se não pudermos resolver um problema imediatamente, indicaremos o recurso certo.

*Em Agosto de 2016, A360 Collaboration for Revit foi renomeada para Collaboration for Revit

Fonte: Artigo traduzido e adaptado do artigo em inglês: “Collaboration for Revit Help, Resources, Tutorials, and More“, escrito por: 

Featured Links

Márcia Lorena Santos

Estudante de Engenharia Civil, já estagiou em construtora multinacional, onde acompanhou rotinas de obra, apoiou diretamente a área de custo técnico e planejamento, teve contato - e pôde aprender- com engenheiros responsáveis por grandes projetos e agora integra a equipe técnica AEC da Autodesk Brasil.

0 Comments

'