twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

BIM

Porque os engenheiros civis devem escolher a nova AEC collection

Gustavo Paula
26/09/2016

construction-technology-bim-360-300x170Engenheiros civis são resolvedores de problemas. O trabalho deles vai desde pequenos, menos complexos projetos de infraestrutura até projetos que impactam significamente nossos sistemas de transporte, drenagem, esgoto, água potável, energia, portos marinhos, e a infraestrutura para o meio-ambiente.

Para entregar seus projetos de infraestrutura de forma mais eficientemente, você precisa acessar as ferramentas certas. A Autodesk AEC Collection te dá as melhores ferramentas de softwares para permitir que você planeje, projete e faça a engenharia mais acessível e sustentável na infraestrutura civil.

Aqui vão as melhores razões para você escolher a AEC Collection:

  1. Ter os softwares de projetos essenciais para seus projetos de infraestrutura civil. Assim como seus negócios, os projetos evoluem, você precisa ter ferramentas que não apenas condiz com suas necessidades, mas sim ferramentas que irão te ajudar a ser mais inovador e competitivo. Com a AEC Collection, você terá acesso as ferramentas de projeto e engenharia que você precisa.
  2. Ter ferramentas de interoperabilidade para CAD- e BIM- baseados no fluxo de trabalho. CAD é um processo baseado em  documentação e o BIM é um processo de otimização de projetos. Com o AEC Collection você será capaz de conectar esses processos mais eficientemente com o poder dos modelos 3D baseados no fluxo de trabalho para entregar projetos mais eficientes.
  3. Conectar processos BIM verticalmente e horizontalmente ao longo do ciclo de vida do projeto. Com acesso as ferramentas apropriadas no momento certo, você pode conectar as pessoas mais facilmente, processar, e informar ao longo dos componentes verticais e horizontais dos seus projetos de infraestruturas; permitindo que você e seu time trabalhe de forma mais inteligente, e crie mais valor no início do projeto.
  4. Escolher os produtos individuais que você quer usar.  Faça o Download e instale tudo o que você quiser, sempre que você quiser— Seja para usos ocasionais, para preencher requerimentos particulares de um projeto ou cliente, ou para explorar novas ferramentas.
  5. Use aplicativos e tire vantagem do poder da nuvem. Visualize e crie visualizações ricas, trabalhe no campo, e armazene seus projetos.

A Autodesk AEC Collection permite que engenheiros civis tenham todas as ferramentas, integrando o fluxo de trabalho, e abracem o futuro do projeto de infraestrutura.

Imagine o projeto de infraestrutura com a Autodesk AEC Collection.

Descubra como.

Gustavo Paula

Estagiário da equipe técnica AEC da Autodesk Brasil, estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de estagiar na Autodesk, trabalhou em obra, de um projeto residêncial, acompanhando as etapas e recursos necessários para condução dos trabalhos da equipe de obra.

0 Comments

'