twitter youtube facebook linkedin email
Connect with:

Mundo AEC - Blog Oficial sobre soluções da Autodesk Brasil

Seguindo em frente – O Civil 3D 2017 ficou melhor

Gustavo Paula
11/10/2016

O Civil 3D 2017 ficou melhor. O time aqui na Autodesk esteve ocupado trabalhando em um número de melhorias para características existentes, e adicionando novos fluxos de trabalhos que irão ter um grande impacto na sua produtividade. Eu estou feliz em dizer que um número dessas mudanças agora está disponível para usar com o AutoCAD Civil 3D 2017.

O AutoCAD Civil 3D 2017 v1 Enhancements beneficia clientes que tenham a assinatura de alguns destes produtos Autodesk AutoCAD Civil 3DAutodesk Infrastructure Design Premium and Ultimate Suites, e o AEC Collection.

Eu dividi essas melhorias nos seguintes grupos:

Extensões de versões anteriores que foram atualizados para rodar no AutoCAD Civil 3D 2017. Isto inclui:rail-crossing-250x400

  1. Rail Track Layout, drafting and content – note que nós fizemos um número de melhorias para nossas ferramentas ferroviárias no R2016 e R2017 incluindo travessias ferroviárias e ligações, e mais.
  2. Civil Engineering Data que permite que os usuários do Civil 3D compartilharem dados de projetos de civil, e pesquisas, com alinhamento. Além de perfis e superfícies entre o Civil 3D e produtos Bentley.

“Ideias” prioritárias da Autodesk:psets-labels-250x265

  1. Swap Pressure Parts  é uma nova utilidade que permite que usuários troquem peças de pressão como tubos de conexões. Anteriormente os usuários precisariam criar uma rede de tubos elementais se uma mudança fosse necessária;
  2. Novo fluxo de trabalho drainage analysis and sizing  que influencia uma nova análise que será compartilhada entre AutoCAD Civil 3D e InfraWorks 360;
  3. Notificação gráfica de casos em que alguém tem overridden label text – Note que isto está no Civil 3D 2017 SP1.1 mas eu quero deixar claro que você esteja ciente disto;

Novos workflows:

  1. New Traverse creation, editing e Traverse Adjustment workflows – Note que esta ferramenta foi recentemente entregue na assinatura do R2016 via Civil 3D 2016 Productivity Pack 3;
  2. Nova habilidade para usuários adicionarem Property Set data no Civil 3D labels;
  3. 29 novos subassemblies;

A página What’s New Civil 3D”  Tem vídeos e outras informações destas novas melhorias assim como informações gerais sobre o Civil 3D.

O que vem pela frente?v1enhancements-250x106

Outra mensagem chave que eu queria falar é que nosso time está pesquisando um número de mudanças muito interessantes que são caracterizadas por fazerem que você seja mais eficiente em tarefas de produção comum.  Estas melhorias abrangem estradas, projetos de rodovias, classificação de canteiro, produção de documentação, troca de dados e mais. Nós também estamos procurando como o AutoCAD Civil 3D pode se encaixar melhor nos ecossistemas de infraestrutura mais amplo – coisas de padrão BIM como o IFC, base de dados em nuvem, GIS e conectividade de construção, e mais.

Dave Simeone

Gerente de Produtos Sênior, AutoCAD Civil 3D.

Move Ahead – Civil 3D 2017 Just Got Better

Featured Links

Gustavo Paula

Estagiário da equipe técnica AEC da Autodesk Brasil, estudante de Engenharia Civil na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Antes de estagiar na Autodesk, trabalhou em obra, de um projeto residêncial, acompanhando as etapas e recursos necessários para condução dos trabalhos da equipe de obra.

2 Comments

View by:
Most Recent Oldest
  1. Avatarrafaelheinen

    Boa tarde Gustavo, onde pode ser feito o download dessa atualização “AutoCAD Civil 3D 2017 v1 Enhancements”?

    1. Gustavo PaulaGustavo Paula (Post author)

      Bom dia Rafael,

      O download pode ser feito na sua própria conta da Autodesk, acessando accounts.autodesk.com
      No menu a esquerda clique em “Product Updates”, e então procure o “AutoCAD® Civil 3D® 2017 v1 Enhancements” para realizar o download.

'